Problema com imobilizador em B5 - Resolvido Espero

Re: Problema com imobilizador em B5

Art disse:
Atençao que isso é ilegal... desactivar o immo é uma boa forma de assaltar o carro , levalo a trabalhar.
Pelo que quem faz nao anda ai a fazer reclame e nem quer que se saiba.

Cumps

Ilegal? Onde tá isso na lei? Usar isso pra roubar axo k sim, é como dizerem k desblokear o telele é ilegal Lollllllllllll
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

neljoe disse:
Explica lá isso melhor... devo estar lento.

O carro apareceu sem danos nos canhões nem nada,

P.S.: passou aki agora um carro tipo cup pelo barulho agora a fundo com a 1ª a curtar e aos piões deve ter sido roubado :|
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

LauAlf disse:
O carro apareceu sem danos nos canhões nem nada,

E como relacionas isso a este Cabo?!

Como é que eles tiveram acesso ao Carro + Chave + Tempo?!
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

neljoe disse:
E como relacionas isso a este Cabo?!

Como é que eles tiveram acesso ao Carro + Chave + Tempo?!

A chave não sei mas eram de donos diferentes, um deles carro em 1ª mão e o outro o ex-dono conheço e o dono tem oficina propria.

O tempo? um portatil ligado fazes isso muito rapido.

Depois tens o factor a noite, ate um A3 8P levas, prai 30 minutos, hã noite quem é k vai ver isso? Vêem e viram a cara ou então é como eu chego a casa vejo 2 gajos devolta de uma carrinha/camioneta de caixa fechada, ligo pra bofia e eles acabam por vir, digo da janela qual era a carrinha ainda são mal educados, parece que estão a fazer um favor, vêm que a porta está destrancada e vão-se embora, no dia a seguir vem um visinho pro meu pai as 6 da manhã, roubaram-me a carrinha, roubaram-me a carrinha, roubaram-me a carrinha .....

Ia sou revoltado com o sistema.
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

LauAlf disse:
A chave não sei mas eram de donos diferentes, um deles carro em 1ª mão e o outro o ex-dono conheço e o dono tem oficina propria.

O tempo? um portatil ligado fazes isso muito rapido.

Depois tens o factor a noite, ate um A3 8P levas, prai 30 minutos, hã noite quem é k vai ver isso? Vêem e viram a cara ou então é como eu chego a casa vejo 2 gajos devolta de uma carrinha/camioneta de caixa fechada, ligo pra bofia e eles acabam por vir, digo da janela qual era a carrinha ainda são mal educados, parece que estão a fazer um favor, vêm que a porta está destrancada e vão-se embora, no dia a seguir vem um visinho pro meu pai as 6 da manhã, roubaram-me a carrinha, roubaram-me a carrinha, roubaram-me a carrinha .....

Ia sou revoltado com o sistema.

Repara, se SEM a chave virada na Ignição o Software não funciona, como podem desactivar o IMMO?

Caso tenham a chave, o carro pega por si só! Não precisam do IMMO_OFF!

Continuo a não perceber o vosso raciocínio...
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

neljoe disse:
Repara, se SEM a chave virada na Ignição o Software não funciona, como podem desactivar o IMMO?

Caso tenham a chave, o carro pega por si só! Não precisam do IMMO_OFF!

Continuo a não perceber o vosso raciocínio...

Sem chave o carro pode ser ligado por muitos sitios, depois é só partires a tranca. . . depois se tiveres uma "Chave Mestra" tens de desactivar o immoblizador ou adicionar uma nova chave com o computador.

E a tal A4 faltava la a tampa da obd e cinzeiro do banco traseiro.

Queres mais coisas que isso é bom pro bem e pro mal?
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

LauAlf disse:
Sem chave o carro pode ser ligado por muitos sitios, depois é só partires a tranca. . . depois se tiveres uma "Chave Mestra" tens de desactivar o immoblizador ou adicionar uma nova chave com o computador.

E a tal A4 faltava la a tampa da obd e cinzeiro do banco traseiro.

Queres mais coisas que isso é bom pro bem e pro mal?

Onde eu quero chegar é que depois de ter o carro a "trabalhar" para que se possa utilizar o SW, para que raio perder tempo a desactivar o IMMO se já não é preciso!

Não estou a ver "eles" a dizer:

- "eh pah, já temos o carro a trabalhar e podemos ir roubar umas caixas multibanco mas antes vamos desactivar aqui o IMMO em frente á casa do gajo"

Não me parece...
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

neljoe disse:
Onde eu quero chegar é que depois de ter o carro a "trabalhar" para que se possa utilizar o SW, para que raio perder tempo a desactivar o IMMO se já não é preciso!

Não estou a ver "eles" a dizer:

- "eh pah, já temos o carro a trabalhar e podemos ir roubar umas caixas multibanco mas antes vamos desactivar aqui o IMMO em frente á casa do gajo"

Não me parece...

Não sei se estás a perceber mas sem desactivar o immoblizador o carro não pega.

Logo vão ter de desactivar o immolizador para o carro pegar.
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

LauAlf disse:
Não sei se estás a perceber mas sem desactivar o immoblizador o carro não pega.

Logo vão ter de desactivar o immolizador para o carro pegar.

Certo!

Masssssssssssssssssssssss, para desactivar o IMMO utilizando este Cabo irão precisar da chave! E se têm a chave, porque raio perder tempo a descativar o IMMO?!
 
Re: Problema com imobilizador em B5 - DÁ PARA DESACTIVÁ-LO??

neljoe disse:
Certo!

Masssssssssssssssssssssss, para desactivar o IMMO utilizando este Cabo irão precisar da chave! E se têm a chave, porque raio perder tempo a descativar o IMMO?!

PODEM TER A CHAVE MAS O CHIP DE IMMO NÃO. lollllllllllll
 
Back
Top