Oh Ricardo, não notei qualquer problema na embraiagem da A4 Allroad. (09/2011 - 58.000 Kms)
Se tens garantia disso queixa-te já.
Curiosamente, teve uns tempos a fazer, mas depois, e já lá vão umas semanitas, que não faz nada...
Oh Ricardo, não notei qualquer problema na embraiagem da A4 Allroad. (09/2011 - 58.000 Kms)
Se tens garantia disso queixa-te já.
A mim acontece o mesmo...Curiosamente, teve uns tempos a fazer, mas depois, e já lá vão umas semanitas, que não faz nada...
O jimmy era para ver se estavas atento @jimy.
O facto do rolamento berrar facilmente é o tal barulho que se queixam.
Uma coisa que acho estranho é por exemplo, sempre que tiro o pé da embraiagem ele acelera ligeiramente e volta ao normal, isso também acontece no teu?
Viva!
Algum dos users com A4 B8 ou A5 motor 2.0 TD sofre do vulgar solavanco / salto ( conhecido também pelo prato da embraiagem a repelar ) ao fazer o ponto de embraiagem ?
Pelas pesquisas que fiz, parece ser um defeito recorrente lá por fora...
A embraiagem não patina, mas ao fazer ponto de embraiagem, o carro começa aos saltitos... Não é sempre, mas em quente a minha B8 faz isso de vez em quando.
Alguém sofre do mesmo?
Na altura mudaram também o rolamento de encosto?
Resolveste amigo?Boas malta, adquiri à cerca de um mês um Audi A4 b8 sedan 2.0 143cv... noto exatamente a mesma coisa que o @jimy a forma como ele descreveu o problema é exatamente o mesmo que o meu! Ainda tenho o meu carro na garantia do stand e como tal gostava que me dessem uma ajuda de como poderei queixar.me deste problema e dar logo uma indicação do que poderá ser... gostava de saber então se alguém conseguiu resolver este problema! Abraço malta