P
PJ77
Guest
Houve de facto uma série de motores com problemas derivados ao permaturo desgaste das árvores de cames.
Sempre que mudo o kit das correias o meu mecânico aconselha sempre a abrir o motor para ver como estão.
No entanto o meu motor é um 2.5 Tdi V6 de 150 cv (AFB) tem 436.000kms e nunca mudou arvores de cams nem injectores nada. Zero problems (GRAVES) a não ser uma coisinha aqui e ali derivado a desgaste.
Como podes ver nunca este motor nunca partiu e continua com os componente originais
Sempre que mudo o kit das correias o meu mecânico aconselha sempre a abrir o motor para ver como estão.
No entanto o meu motor é um 2.5 Tdi V6 de 150 cv (AFB) tem 436.000kms e nunca mudou arvores de cams nem injectores nada. Zero problems (GRAVES) a não ser uma coisinha aqui e ali derivado a desgaste.
Como podes ver nunca este motor nunca partiu e continua com os componente originais
