Problema relanti a3 2.0 tdi 140cv

Boas amigos, desculpem não ter esclarecido da melhor forma, mas eu troquei mesmo os injetores por novos "Recondicionados".

- Eu vou tirar novos valores com o carro a uma temperatura mais alta, dentro da casa dos 90 graus, para se ter uma melhor perspetiva.
 
Boas amigos, desculpem não ter esclarecido da melhor forma, mas eu troquei mesmo os injetores por novos "Recondicionados".

- Eu vou tirar novos valores com o carro a uma temperatura mais alta, dentro da casa dos 90 graus, para se ter uma melhor perspetiva.
Mas porque trocaste?
Nem sabes se o problema estava nos injetores anteriores
 
Boas amigos, desculpem não ter esclarecido da melhor forma, mas eu troquei mesmo os injetores por novos "Recondicionados".

- Eu vou tirar novos valores com o carro a uma temperatura mais alta, dentro da casa dos 90 graus, para se ter uma melhor perspetiva.

Vamos esclarecer aqui umas duvidas...
Mandaste testar os injectores velhos como te disse? Se sim, qual foi o resultado?
Verificaste a continuidade das fichas dos injectores?
Quem fez o serviço? Tu ou uma oficina?
Quando tiraste / tiraram o veio dos martelos dos injectores mexeram nos afinadores? (Uns pernos roscados que vão à mola de cada injector).
 
Os injetores foram testados numa casa de reparação de injetores e o resultado do teste foi que dois deles estavam com problemas na agulha da válvula solenóide em que na qual não estavam a fazer pulverização corretamente.

A montagem foi feita mesmo por eles.

Eles disseram que o relanti não têm nada haver com os injetores e que os valores deles estão ok agora,

A realidade dos factos é que eu noto agora que estou a gastar menos combustível ...

Eu vou fazer uma captura de tela dos injetores a 40 graus a frio e fazer também com ele a quente a 90 graus.
 
Back
Top