Problemas a desenvolver..

A3 8P de Fevereiro de 2007
Com 2.050 km



Pessoal, acho que as minhas dores de cabeça vão começar.. Agora á noite quando fui por a miuda a casa, ia a conduzir, e sentia o carro um pouco preso.. Demasiado até, experimentei o turbo e por estranho que pareça (ou nao..) não reagiu da mesma forma, tava habituada aquela kick estrondoso que me colava o estomago ao banco e nada, desenvolve mas sem kick. Nem a miuda se queixou, ela que detestava colar ao banco.. Larguei-a á pressa e fui á procura de rectas para o testar..


Apanhei a Av.João XXI livre.. E toca de esticar em 3ª ás 3.000 sente-se qq coisinha mas nada parecido com o antigamente (mês e meio). Algo que se passa, ou será apenas de ele ter passado este 2.050 km enfiado na cidade sem ter sido "rodado" á homem? Ou alguma coisa entupida??

Amanha vou ter de passar pla A1 Norte e vou testar outra x, ele desenvolve bem, mas sem kick :(
 
Duga disse:
neljoe disse:
Duga disse:
rmatos disse:
Duga disse:
O meu acho k vai partir o 2o turbo em 1000km :?

:shock: :shock: :shock: :shock:

Queria ligar ao VAG-COM mas o cabo fod**** e tem turbo novo :cry:

O cabo pifou? Como assim?

:roll:

Faço TEST no vag-com com ele desligado do carro, detecta o cabo e tudo bem...Ligo ao carro faço TEST ou ler e dá erro k nao detecta o cabo...

Tens que reclamar...

:roll:
 
neljoe disse:
Duga disse:
neljoe disse:
Duga disse:
rmatos disse:
Duga disse:
O meu acho k vai partir o 2o turbo em 1000km :?

:shock: :shock: :shock: :shock:

Queria ligar ao VAG-COM mas o cabo fod**** e tem turbo novo :cry:

O cabo pifou? Como assim?

:roll:

Faço TEST no vag-com com ele desligado do carro, detecta o cabo e tudo bem...Ligo ao carro faço TEST ou ler e dá erro k nao detecta o cabo...

Tens que reclamar...

:roll:

MAIS :?: :D :D :D
 
rmatos disse:
Duga disse:
O meu acho k vai partir o 2o turbo em 1000km :?

:shock: :shock: :shock: :shock:

X2 é maquina de partir turbos :D

mas agora não tens garantia do turbo??


Isso do cabo realmente só interessa vender né?? ainda bem que comprei o meu fora ;) ainda não o testei espero que este fds alguem me empreste um portatil pra isso porque argolas não vão faltar ;)
 
BrunoD disse:
Marks - problemas com o FAP(?)
Duga - Quais os sintomas do novo turbo?

faz um barulho metaliko tipo uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....n sei se é assubio ou barulho metaliko mesmo, mas o barulho n é normal parece k as pás estao a roçar... dps anda sp a fazer safemode :?

faz o barulho qd puxo e dps passa, meto outra mudança volto a puxar e volta a fazer...


Foram os principios dos sintomas k o 1o teve antes de partir
:cry:
 
Back
Top