Pois bem,
a tarde de ontem foi passada no concessionário em Loures, tinha meio dúzia de assuntos pendentes, entre os quais, este do motor e decidi passar por lá..
Expliquei ao vendedor as várias diferenças que sentia no motor em apenas 3 meses.. A falta de Turbo, as diferenças a desenvolver.. etc.. Ele chamou o mecânico que decidiu dar uma volta com o carro pra experimentar..
E NÃO É QUE O CARRO MELHOROU LOGO ?
O dito sr, enquadrava-se mais num piloto de testes de F1 do que propiamente num mecânico Audi, o homem, mal entra no carro, sai do concessionário, começa me logo de pata a fundo em poucos minutos tavamos na AE com o carro a bater as 4500/5000 rpm 200km/h e só não esticou mais que porque ás 18h já havia bastante trânsito.. Andámos assim durante uns 15 minutos, sempre entre as 3500rpm e as 4500rpm. No final o veredicto dele, foi que efectivamente o carro apresentava uma quebra quando saía das mudanças.E nas recuperações não desenvolvia da mesma forma, quanto a um trabalhar mais poluente ( a nível sonoro ) não notou nada..
Conclusão: 5ªFeira o carro vai passar o dia em testes na Louresport, etc etc. E caso se note a falta de cv como acontececeu com o GT_TDI segue logo na 5ª feira pra Siva.
Mas deve ter sido da esticadela, o meu carro ganhou logo outra alma, ainda assim, quero que o testem todo e actualizem o Sw.