Problemas a desenvolver..

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karkov disse:
wastegate marada?!?

será? nos 2 turbos?
:(

tenho a traseira preto baço :twisted:

posso fazer uma tirada de 30km a fundo na boa, passo a portagem começo a acelera e pumba safemode..

mas ate a andar devagar já faz... :cry:
 
eu tenho um carro igual ao teu isso tb me aconteceu cm andas muito em cidade e nao esticas o carro ele acumula muitos gases e ainda por cima com a merdum do fap isso mas uns tempos andar assim e vai te acender a luz de fap ...... faz 60 kms acima das 2 mil rotaçoes e vais ver que ele volta a normalidade ( vais regenerar o fap ) tb ja aconteceu a 2 pessoas e a mim um sensor do fap queimar......

abraço
 
TdiSportS disse:
eu tenho um carro igual ao teu isso tb me aconteceu cm andas muito em cidade e nao esticas o carro ele acumula muitos gases e ainda por cima com a merdum do fap isso mas uns tempos andar assim e vai te acender a luz de fap ...... faz 60 kms acima das 2 mil rotaçoes e vais ver que ele volta a normalidade ( vais regenerar o fap ) tb ja aconteceu a 2 pessoas e a mim um sensor do fap queimar......

abraço

como 60 km acima das 4500 rotaçoes? sim, acho que passa por ai a resoluçao deste porblema!
ou morre de vez ou fica 5 estrelas
 
audiA4tdi1.9 disse:
TdiSportS disse:
eu tenho um carro igual ao teu isso tb me aconteceu cm andas muito em cidade e nao esticas o carro ele acumula muitos gases e ainda por cima com a merdum do fap isso mas uns tempos andar assim e vai te acender a luz de fap ...... faz 60 kms acima das 2 mil rotaçoes e vais ver que ele volta a normalidade ( vais regenerar o fap ) tb ja aconteceu a 2 pessoas e a mim um sensor do fap queimar......

abraço

como 60 km acima das 4500 rotaçoes? sim, acho que passa por ai a resoluçao deste porblema!
ou morre de vez ou fica 5 estrelas

:roll: :roll: :roll: :roll:
 
Duga disse:
BrunoD disse:
Marks - problemas com o FAP(?)
Duga - Quais os sintomas do novo turbo?

faz um barulho metaliko tipo uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....n sei se é assubio ou barulho metaliko mesmo, mas o barulho n é normal parece k as pás estao a roçar... dps anda sp a fazer safemode :?

faz o barulho qd puxo e dps passa, meto outra mudança volto a puxar e volta a fazer...


Foram os principios dos sintomas k o 1o teve antes de partir
:cry:

Turbo novo ou reconstruído? Não tens garantia? Dessa forma não vai durar muito...
 
Pois bem,

a tarde de ontem foi passada no concessionário em Loures, tinha meio dúzia de assuntos pendentes, entre os quais, este do motor e decidi passar por lá..

Expliquei ao vendedor as várias diferenças que sentia no motor em apenas 3 meses.. A falta de Turbo, as diferenças a desenvolver.. etc.. Ele chamou o mecânico que decidiu dar uma volta com o carro pra experimentar..

E NÃO É QUE O CARRO MELHOROU LOGO ?

O dito sr, enquadrava-se mais num piloto de testes de F1 do que propiamente num mecânico Audi, o homem, mal entra no carro, sai do concessionário, começa me logo de pata a fundo em poucos minutos tavamos na AE com o carro a bater as 4500/5000 rpm 200km/h e só não esticou mais que porque ás 18h já havia bastante trânsito.. Andámos assim durante uns 15 minutos, sempre entre as 3500rpm e as 4500rpm. No final o veredicto dele, foi que efectivamente o carro apresentava uma quebra quando saía das mudanças.E nas recuperações não desenvolvia da mesma forma, quanto a um trabalhar mais poluente ( a nível sonoro ) não notou nada..

Conclusão: 5ªFeira o carro vai passar o dia em testes na Louresport, etc etc. E caso se note a falta de cv como acontececeu com o GT_TDI segue logo na 5ª feira pra Siva.


Mas deve ter sido da esticadela, o meu carro ganhou logo outra alma, ainda assim, quero que o testem todo e actualizem o Sw.
 
Marks disse:
talvez.. Plos vistos a propria FAP pode me limitar as rpm enquanto estiver a queimar..

Na minha opinião andar sempre devagar é prejudicial ao carro!! ou seja uma vez por mes devemos ir à AE e puxar por ele, não é os 200, mas basta uma 3ª as 4mil rpm como ele fez uns 15min e notas logo ;)

boa sorte
 
ProBoarder disse:
Marks disse:
talvez.. Plos vistos a propria FAP pode me limitar as rpm enquanto estiver a queimar..

Na minha opinião andar sempre devagar é prejudicial ao carro!! ou seja uma vez por mes devemos ir à AE e puxar por ele, não é os 200, mas basta uma 3ª as 4mil rpm como ele fez uns 15min e notas logo ;)

boa sorte

exactamente, ate pk o motor fica "preso" se nao puxarmos por ele de vez em quando :wink:
 
audiA4tdi1.9 disse:
TdiSportS disse:
eu tenho um carro igual ao teu isso tb me aconteceu cm andas muito em cidade e nao esticas o carro ele acumula muitos gases e ainda por cima com a merdum do fap isso mas uns tempos andar assim e vai te acender a luz de fap ...... faz 60 kms acima das 2 mil rotaçoes e vais ver que ele volta a normalidade ( vais regenerar o fap ) tb ja aconteceu a 2 pessoas e a mim um sensor do fap queimar......

abraço

como 60 km acima das 4500 rotaçoes? sim, acho que passa por ai a resoluçao deste porblema!
ou morre de vez ou fica 5 estrelas

Amigo, já te tinha dito a "resoluçao" do problema nos topicos a cima...
 
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