Problemas a desenvolver..

• Thread starter Thread starter MarkS
  • Data de Início Data de Início
Marks disse:
Fui buscar o carro ontem..

Veredicto:

- Plos vistos tiraram 1001 testes de diagnosticose nada acusava, como não sabiam o que fazer, ligaram pra SIVA, que lhes recomendou que actualizassem o Software das Cabeças de Processamento (termo técnico utilizado, eu subentendi centralinas)..
- Segundo eles o carro ficou como novo..
- Nos poucos km que fiz dps de sair do stand, pouco notei, mas é certo que atinge velocidades de ponta mais rapidamente.
- Mas ainda não tou sossegado, acho q vai ter mm dir ao banco pra eu ver aquilo tudo no sitio..e registado..
- advertiram me ainda pra a possibilidade de nos proximos kms a luz no CB da Resistencia acender, caso aconteça devo ir ao concessionário substituir as velas incandescencias, se nao acender basta susbtituir na proxima (primeiraa) revisão, pq tinham lá uma indicação qq num diagnostico..
- O meu carro tem mais 80km em 2 dias no concessionário, seria mm necessário?!

Enfim.. PQP.. :x

Ps. Agora foi pró bate chapa+pintura, mais 4 dias sem argolas :cry:

Hmmmm....

Aconcelho-te mesmo a ir a um banco...

170Cv's e uma coisa que se nota! a não ser que tenhas ja tido um carro com mais cv.

Anyway o que eu faço nessas situações e mudar de stand onde arranjo o carro, mas n sei como funcionam essas garantias.

Aqui na area de lx eu sei uma boa oficina que e onde ponho o meu são mesmo muito bons (ou não levassem 50€\h).
Quanto aos km foi um mecanico que teve de ir por a maria dele a casa as vezes acontece :P

Cumps

Pois, acho que abusaram um bocados dos km's e a embraigem vinha mto diferente, ao invés daquele meio termo agr parece manteiga.. Vou esperar que ele venha da pintura e ando com ela uma semana depois vai ao banco, nao sei bem onde se Almeida Lamas, AP ou Outro.. Mas tem que ir.. E aí vou esperar pra ver, mas se não me der 170cv alguma coisa está mal :twisted:

O pior é que têm sempre a desculpa que foram testar o carro para verificar a queixa do cliente porque nao acusava nada no diagnostico e tal e tal....e depois da actualização foram testar novamente...

ainda assim 80km é um abuso!

Marks, quando fores ao banco posta ai os resultados. Um dia destes, quando tiver tempo, vou dar um salto no almeida e lamas.

Abraço

O pessoal aqui do forum tem dito bem desse banco e depois porque nao fica muito longe da minha casa.

Se houver opinioes em contrario manifestem-se! :D

Marks disse:
Pois, acho que abusaram um bocados dos km's e a embraigem vinha mto diferente, ao invés daquele meio termo agr parece manteiga.. Vou esperar que ele venha da pintura e ando com ela uma semana depois vai ao banco, nao sei bem onde se Almeida Lamas, AP ou Outro.. Mas tem que ir.. E aí vou esperar pra ver, mas se não me der 170cv alguma coisa está mal :twisted:

Eu tambem tenho um de 170 e tb keria leva lo ao almeida e lamas se por acaso fores la diz me um dia q eu tb vou la medir o meu.... :wink:

Olha isso é que era.. Um dia com 3 x 170 cv (2.0TDI) no banco ;)

Tem de ter desconto e depois logo viamos as performances

Marks disse:
Olha isso é que era.. Um dia com 3 x 170 cv (2.0TDI) no banco ;)

Tem de ter desconto e depois logo viamos as performances

è so combinares num dia e a uma hora q de para mim e eu tou la ja a bues q tava pa la levar o meu... :wink:

La pa dia vintes é na boa ve la é a hora pk so saiu as 18h e convem ser uma terça ou sexta ou segunda 8) lol ou seja quarta e quinta Not!

Abraço

Marks disse:
Dia 25 Maio de 2007 por volta das 18.30 parece te bem ?
Boas!!! Pessoal, eu também ando para ir lá já a algum tempo!!!
Dá para me pendurar?
Só ainda ñ fui lá porque no site deles diz k fecham ás 18h e aos fim-de-semana ñ trabalham....
Eu fico é a destoar com o meu 1.9TDi 105cv :cry:

Ui...tou a ver que tenho que la ir a meio do dia....oh chefe vou ali e ja venho...

Como é que vamos resolver isto?

Edit: Pessoal...e na TURBOTEC ?

Horario de Funcionamento: Seg. a Sab. das 10h00 as 13h00 e das 14h00 as 19h00.

Turbotec
E.N. 9, Km. 18, Armazéns Palmeira, Armz A,
2705-906 Sintra

http://www.turbotec.pt

Acho que ja houve um utilizador do forum a ir lá.
Que opinião têm?

Back