Marks disse:Fui buscar o carro ontem..
Veredicto:
- Plos vistos tiraram 1001 testes de diagnosticose nada acusava, como não sabiam o que fazer, ligaram pra SIVA, que lhes recomendou que actualizassem o Software das Cabeças de Processamento (termo técnico utilizado, eu subentendi centralinas)..
- Segundo eles o carro ficou como novo..
- Nos poucos km que fiz dps de sair do stand, pouco notei, mas é certo que atinge velocidades de ponta mais rapidamente.
- Mas ainda não tou sossegado, acho q vai ter mm dir ao banco pra eu ver aquilo tudo no sitio..e registado..
- advertiram me ainda pra a possibilidade de nos proximos kms a luz no CB da Resistencia acender, caso aconteça devo ir ao concessionário substituir as velas incandescencias, se nao acender basta susbtituir na proxima (primeiraa) revisão, pq tinham lá uma indicação qq num diagnostico..
- O meu carro tem mais 80km em 2 dias no concessionário, seria mm necessário?!
Enfim.. PQP..
Ps. Agora foi pró bate chapa+pintura, mais 4 dias sem argolas :cry:
Hmmmm....
Aconcelho-te mesmo a ir a um banco...
170Cv's e uma coisa que se nota! a não ser que tenhas ja tido um carro com mais cv.
Anyway o que eu faço nessas situações e mudar de stand onde arranjo o carro, mas n sei como funcionam essas garantias.
Aqui na area de lx eu sei uma boa oficina que e onde ponho o meu são mesmo muito bons (ou não levassem 50€\h).
Quanto aos km foi um mecanico que teve de ir por a maria dele a casa as vezes acontece
Cumps