Problemas a desenvolver..

Turbotec tb é muito bom, mas segundo dizem a ALmeida e Lamas é a mais fiável actualmente...


Andrégodinho claro que podes vir! Vais ver que no testo o teu marca mais que o meu :p
 
o utilizador que foi a turbotec tem uma boa opinião, já falei com ele!!!
Eles lá pelo menos são prestaveis, enviei um email a pedir uma inf e responderam-me logo, já no almeida-lamas ainda tou a espera.
Falaram-me é que no almeida-lamas o banco é mesmo muito bom, e que sabem trab bem com aquilo!!!
ok, então vou vendo por aqui onde se combina!!!!
já agor sabem o preço?
 
Marks disse:
Turbotec tb é muito bom, mas segundo dizem a ALmeida e Lamas é a mais fiável actualmente...


Andrégodinho claro que podes vir! Vais ver que no testo o teu marca mais que o meu :p
sim o meu deve marcar mais k o teu...
se comparar-mos o teu potencia a roda e com o meu potencia a motor, e mesmo assim ñ sei :D
 
a minha duvida é k no dia 25 ás 18h30 já deve tar fechado, ou ñ?
Se desse era optimo!!!
eu mandei o mail a perguntar isso, porque no site diz que fecham ás 18h, mas eles até agora nada!!!!
 
eu consigo lá ir ter, mas só devo chegar perto das 18h20
e pelos vistos o TdiSportS também só sai ás 18h.
Mas ñ dá para fazer todos ao mesmo tempo por se calhar até dava jeito irem mais cedo!
 
Marks disse:
Almeida e lamas = 50€
TurboTec = 30€


é considerável..

Pois lol... vcs e que sabem por mim vou a qualquer um....

Marks ve uma coisa a nossa centralina é da siemiens ou seja ainda nao ha cabo para reprogramaçao... para reprogramares tens de abrir a centralina logo se tiveres problemas na marca podem detectar isso é melhor esperares mais 4 mesinhos como eu tou a espera pa voltar a reprogramar o meu ... :wink:
 
Back
Top