Problemas a desenvolver..

Hoje tive oportunidade de fazer cerca de 150 km em vias rapidas, AE estradas Nacionais até ao Ribatejo e realmente notam se melhorias, o carro tá com um pico desgraçado :D No AE facilmente me colava noutro qq a 170/180 em coisa de 10 seg.. Na estrada nacional fiz várias ultrpassagens em que o carro me fazia picos de 180/190 km/h só em 4ª ;) Portanto ainda nem tava mto esticado..

Tá a mandar calorrrrrrrrrrrrrrr ;D
 
Marks disse:
Hoje tive oportunidade de fazer cerca de 150 km em vias rapidas, AE estradas Nacionais até ao Ribatejo e realmente notam se melhorias, o carro tá com um pico desgraçado :D No AE facilmente me colava noutro qq a 170/180 em coisa de 10 seg.. Na estrada nacional fiz várias ultrpassagens em que o carro me fazia picos de 180/190 km/h só em 4ª ;) Portanto ainda nem tava mto esticado..

Tá a mandar calorrrrrrrrrrrrrrr ;D

Tenta falar com alguém do fórum (com um CAN-BUS) para fazeres uns logs à pressão de turbo.

Deves verificar se, actualmente, o turbo não está fazer pressões de pico mais elevadas do que devia.
 
suponho que isso tenho sido feito pla audi a semana passada..
mas se aparecer alguém será bem vindo!
 
People nao me interpretem mal, mas se sabem que tem bancos bem mais certos na área de Lisboa porque é que continuam a insistir em levar os carros a um banco com óptimas instalacoes, mas no qual os valores no teste de potencia sao sempre acima do normal???
 
Marks disse:
Qéq sugeres?! AP ?? É pq Almeida e Lamas tá fora de questão.. 50€?!

Sempre ouvi falar muito bem do da MDL Sport.

O banco é um vamag e segundo consta um dos mais certos por aí... o preco acho que ronda os 35/40€... mas se muito pessoal quer fazer o teste porque nao organizam uma especie de grupo-buy do audipt.com???

Só uma ideia...
 
Zé disse:
Marks disse:
Qéq sugeres?! AP ?? É pq Almeida e Lamas tá fora de questão.. 50€?!

Sempre ouvi falar muito bem do da MDL Sport.

O banco é um vamag e segundo consta um dos mais certos por aí... o preco acho que ronda os 35/40€... mas se muito pessoal quer fazer o teste porque nao organizam uma especie de grupo-buy do audipt.com???

Só uma ideia...

segundo consta o da MDL e o da AP sao identicos (ate em preço) se kiserem mts cv vao a passilauto :)
 
eu arranjo mais duas pessoas para virem por isso ja somos mts logo isto bem falado la no almeida e lamas talvez de os 30 euritos ou 40 eu perferia fazer no banco que se diz mais fiavel nao vou tar a exprimir a minha opiniao de fiabilidade para nao haver discusao mas vcs e que sabem :) tem é de ser depois das 18 e nao pode ser as quintas
 
TdiSportS disse:
eu arranjo mais duas pessoas para virem por isso ja somos mts logo isto bem falado la no almeida e lamas talvez de os 30 euritos ou 40 eu perferia fazer no banco que se diz mais fiavel nao vou tar a exprimir a minha opiniao de fiabilidade para nao haver discusao mas vcs e que sabem :) tem é de ser depois das 18 e nao pode ser as quintas
Eu concordo contigo, também preferia o Almeida e Lamas, mas há varias coisas k ñ dá para nós, penso eu de que :roll: :roll: .
1 :arrow: Aquilo fecha ás 18h (a pessoa que me atendeu ñ pareceu que fizessem "extensão de horario")
2 :arrow: É necessário fazer marcação
3 :arrow: Não me parece que faça um desconto desses, mas...
 
Back
Top