Problemas a desenvolver..

• Thread starter Thread starter MarkS
  • Data de Início Data de Início
Hoje tive oportunidade de fazer cerca de 150 km em vias rapidas, AE estradas Nacionais até ao Ribatejo e realmente notam se melhorias, o carro tá com um pico desgraçado :D No AE facilmente me colava noutro qq a 170/180 em coisa de 10 seg.. Na estrada nacional fiz várias ultrpassagens em que o carro me fazia picos de 180/190 km/h só em 4ª ;) Portanto ainda nem tava mto esticado..

Tá a mandar calorrrrrrrrrrrrrrr ;D

Marks disse:
Hoje tive oportunidade de fazer cerca de 150 km em vias rapidas, AE estradas Nacionais até ao Ribatejo e realmente notam se melhorias, o carro tá com um pico desgraçado :D No AE facilmente me colava noutro qq a 170/180 em coisa de 10 seg.. Na estrada nacional fiz várias ultrpassagens em que o carro me fazia picos de 180/190 km/h só em 4ª ;) Portanto ainda nem tava mto esticado..

Tá a mandar calorrrrrrrrrrrrrrr ;D

Tenta falar com alguém do fórum (com um CAN-BUS) para fazeres uns logs à pressão de turbo.

Deves verificar se, actualmente, o turbo não está fazer pressões de pico mais elevadas do que devia.

People nao me interpretem mal, mas se sabem que tem bancos bem mais certos na área de Lisboa porque é que continuam a insistir em levar os carros a um banco com óptimas instalacoes, mas no qual os valores no teste de potencia sao sempre acima do normal???

Marks disse:
Qéq sugeres?! AP ?? É pq Almeida e Lamas tá fora de questão.. 50€?!

Sempre ouvi falar muito bem do da MDL Sport.

O banco é um vamag e segundo consta um dos mais certos por aí... o preco acho que ronda os 35/40€... mas se muito pessoal quer fazer o teste porque nao organizam uma especie de grupo-buy do audipt.com???

Só uma ideia...

Zé disse:
Marks disse:
Qéq sugeres?! AP ?? É pq Almeida e Lamas tá fora de questão.. 50€?!

Sempre ouvi falar muito bem do da MDL Sport.

O banco é um vamag e segundo consta um dos mais certos por aí... o preco acho que ronda os 35/40€... mas se muito pessoal quer fazer o teste porque nao organizam uma especie de grupo-buy do audipt.com???

Só uma ideia...

segundo consta o da MDL e o da AP sao identicos (ate em preço) se kiserem mts cv vao a passilauto :)

eu arranjo mais duas pessoas para virem por isso ja somos mts logo isto bem falado la no almeida e lamas talvez de os 30 euritos ou 40 eu perferia fazer no banco que se diz mais fiavel nao vou tar a exprimir a minha opiniao de fiabilidade para nao haver discusao mas vcs e que sabem :) tem é de ser depois das 18 e nao pode ser as quintas

TdiSportS disse:
eu arranjo mais duas pessoas para virem por isso ja somos mts logo isto bem falado la no almeida e lamas talvez de os 30 euritos ou 40 eu perferia fazer no banco que se diz mais fiavel nao vou tar a exprimir a minha opiniao de fiabilidade para nao haver discusao mas vcs e que sabem :) tem é de ser depois das 18 e nao pode ser as quintas
Eu concordo contigo, também preferia o Almeida e Lamas, mas há varias coisas k ñ dá para nós, penso eu de que :roll: :roll: .
1 :arrow: Aquilo fecha ás 18h (a pessoa que me atendeu ñ pareceu que fizessem "extensão de horario")
2 :arrow: É necessário fazer marcação
3 :arrow: Não me parece que faça um desconto desses, mas...

Back