Problemas a desenvolver..

• Thread starter Thread starter MarkS
  • Data de Início Data de Início
Adivinhem lá..

Hoje ás 8.15 tava eu a entregao eu argolas na Louressport, prazo de entrega hj ao fim do dia.. Ás 17.00 ligaram me a dizer que o carro ja tinha levado valvulas novas e só ia tar pronto amanhã.. Porque ainda tinham de o testar na estrada etc.. Se eu fico sem bot pro fds vou armar barracada na Louressport.. ://

Factura o CRL ... O carro tem 2/3 mês não pago nem 1 cent.. Já me ando a passar pq os meus documentos da conservatória, aqueles tipo livrete mas que agora foram substituidos por 1 documento unico, EXTRAVIARAM-SE.. e Agr a Interbanco pede me 150€ pra emitir uns novos.. E eu pergunto? Que Culpa tenho eu?? NEm sequer tenho provas que eles enviaram, nem carta registada foi..

Marks disse:
Factura o CRL ... O carro tem 2/3 mês não pago nem 1 cent.. Já me ando a passar pq os meus documentos da conservatória, aqueles tipo livrete mas que agora foram substituidos por 1 documento unico, EXTRAVIARAM-SE.. e Agr a Interbanco pede me 150€ pra emitir uns novos.. E eu pergunto? Que Culpa tenho eu?? NEm sequer tenho provas que eles enviaram, nem carta registada foi..

LOL só anedotas!! a factura era só para ver o que levou, cá pra mim tás a ser comido e foram apertar com o carro!! :P

Pah é assim se trocaram ou nao 1 gajo como eu que não seja mto entendido em mecânica nao sabe.. Mas uma coisa é certa, se eu não notar melhorias, o carro vai já amnhã ao banco de potencia e se não acusar 170.0 mulas vai haver estrilho..

Marks disse:
Pah é assim se trocaram ou nao 1 gajo como eu que não seja mto entendido em mecânica nao sabe.. Mas uma coisa é certa, se eu não notar melhorias, o carro vai já amnhã ao banco de potencia e se não acusar 170.0 mulas vai haver estrilho..

Não estejas passado comigo 8)

eu só estou alertar-te para uma situação, para mim todos são sérios até prova em contrário daí a factura :)

Testa lá isso para ficares mais calmo durante o fds :) :)

VIVA A SB :twisted:

Eu nao percebo!!!

Mas agora anda tudo a fugir com o rabo à seringa?

Mas a Audi bate nos concessionarios se estes repararem os automoveis na garantia? ou nao interessa porque nao se ganha nada e só se tem trabalho?

é só preguiça?

Metem energúmenos com o 9º ano em qualquer sitio e é o que dá...

Fui buscar o carro ontem..

Veredicto:

- Plos vistos tiraram 1001 testes de diagnosticose nada acusava, como não sabiam o que fazer, ligaram pra SIVA, que lhes recomendou que actualizassem o Software das Cabeças de Processamento (termo técnico utilizado, eu subentendi centralinas)..
- Segundo eles o carro ficou como novo..
- Nos poucos km que fiz dps de sair do stand, pouco notei, mas é certo que atinge velocidades de ponta mais rapidamente.
- Mas ainda não tou sossegado, acho q vai ter mm dir ao banco pra eu ver aquilo tudo no sitio..e registado..
- advertiram me ainda pra a possibilidade de nos proximos kms a luz no CB da Resistencia acender, caso aconteça devo ir ao concessionário substituir as velas incandescencias, se nao acender basta susbtituir na proxima (primeiraa) revisão, pq tinham lá uma indicação qq num diagnostico..
- O meu carro tem mais 80km em 2 dias no concessionário, seria mm necessário?!

Enfim.. PQP.. :x

Ps. Agora foi pró bate chapa+pintura, mais 4 dias sem argolas :cry:

Marks disse:
Boas Noites,
(...)

Fotos:

Esta precisa só de pintura, foi mm até á chapa, fdx..
Orçamento Audi 450€+IVA

Esta foi a pior mesmo, no dia que completava 2 semanas de vida chego ao carro e :cry: adiante.. Se bem sabem, esta zona junto á jante é digamos com relevo, pois bem algum otário raspou me isso tudo e deixou isso lizo ou seja meteu o relevo pra dentro, para além de rapsar porta frisos etc..
Orçamento Audi 750€+IVA

Esta é na continuação da anterior, visto que chegou até á porta.. Aqui o gerente de Oficina da Audi detectou um vinco na Chapa disse me logo que era preciso desmontar porta, substituir friso, pintar.. Pronto estes faziam parte do orçamento dos 750€+IVA

Marks disse:
Marks disse:
Boas Noites,
(...)

Fotos:

Esta precisa só de pintura, foi mm até á chapa, fdx..
Orçamento Audi 450€+IVA

Esta foi a pior mesmo, no dia que completava 2 semanas de vida chego ao carro e :cry: adiante.. Se bem sabem, esta zona junto á jante é digamos com relevo, pois bem algum otário raspou me isso tudo e deixou isso lizo ou seja meteu o relevo pra dentro, para além de rapsar porta frisos etc..
Orçamento Audi 750€+IVA

Esta é na continuação da anterior, visto que chegou até á porta.. Aqui o gerente de Oficina da Audi detectou um vinco na Chapa disse me logo que era preciso desmontar porta, substituir friso, pintar.. Pronto estes faziam parte do orçamento dos 750€+IVA

DASSSSSSE

É mesmo motivo para dizer PQP...

Back