A
artur
Guest
eu começo a achar tambem que o carro tem algo contra ti ..................
nenhum carro consegue ter tanto defeito como esse
nenhum carro consegue ter tanto defeito como esse
artur disse:eu começo a achar tambem que o carro tem algo contra ti ..................
nenhum carro consegue ter tanto defeito como esse
BlackShadow disse:Foi um bóm trábálhu dé équipe, o BláckShádou só desviou a bola do goleiro depôis da fálha do zagueiro e prontu, o BláckShádou tá contenti
vieira_mar disse:fds... tantos problemas...
Acho que devia ter vindo aqui antes de comprar o carro. Livra. Já estou a ficar com medo.
O meu não gasta água e esta está limpinha. Falaram-me que se a água estivesse suja é que me devia preocupar com a cabeça do motor. No entanto há muito pouco tempo que o tenho e só fiz perto de 1000 km. Por isso ainda não posso dizer muita coisa. Mas, acho que já começo a ter pena de ter vendido o meu Leon Cupra TDI :'(. Este nunca foi à oficina fazer nada de nada. sempre a bombar e nunca gastou nem óleo nem água.
Um abraço e obrigado a todos
Marco Gonçalves
neljoe disse:neljoe pasa para xsport... xsport pasa para blackshadow...este não vê... artur passa para blackshadow... blackshadow GOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOO!
:twisted:
vieira_mar disse:Mas, acho que já começo a ter pena de ter vendido o meu Leon Cupra TDI :'(. Este nunca foi à oficina fazer nada de nada. sempre a bombar e nunca gastou nem óleo nem água.
micasb disse:Boas.
O meu tbm acontece isso. Em quente ele dá 3 chamadas ao motor de arranque, isto se esperar que apaguem todas as luzes, airbag, abs e afins. Agora se der á chave logo quando apaga a luz da resistência ele pega logo. Isto só me acontece a quente. A frio ele pega logo.
Tenho de ver isso da cut off valve. Ninguém sabe onde se situa isso?
Cumps ao forum e Bom Natal a todos.