Problemas arranque com o motor quente (A3 2.0TDI - 2004)

eu começo a achar tambem que o carro tem algo contra ti ..................

nenhum carro consegue ter tanto defeito como esse

:P :P :P :P
 
artur disse:
eu começo a achar tambem que o carro tem algo contra ti ..................

nenhum carro consegue ter tanto defeito como esse

:P :P :P :P

Só para completar, na garantia levou turbo, kit de embraiagem, catalisador e um sensor qualquer, o turbo foi logo à vida 2 semanas depois do meu irmão ter ido levantar o carro :roll:

A ver se depois deste tratamento volta a ter uma vida normal 8)
 
BlackShadow disse:
Foi um bóm trábálhu dé équipe, o BláckShádou só desviou a bola do goleiro depôis da fálha do zagueiro e prontu, o BláckShádou tá contenti

:green:

E com isto, mais um cliente SASTIFEITO!

:green:
 
fds... tantos problemas...

Acho que devia ter vindo aqui antes de comprar o carro. Livra. Já estou a ficar com medo.
O meu não gasta água e esta está limpinha. Falaram-me que se a água estivesse suja é que me devia preocupar com a cabeça do motor. No entanto há muito pouco tempo que o tenho e só fiz perto de 1000 km. Por isso ainda não posso dizer muita coisa. Mas, acho que já começo a ter pena de ter vendido o meu Leon Cupra TDI :'(. Este nunca foi à oficina fazer nada de nada. sempre a bombar e nunca gastou nem óleo nem água.

Um abraço e obrigado a todos
Marco Gonçalves
 
vieira_mar disse:
fds... tantos problemas...

Acho que devia ter vindo aqui antes de comprar o carro. Livra. Já estou a ficar com medo.
O meu não gasta água e esta está limpinha. Falaram-me que se a água estivesse suja é que me devia preocupar com a cabeça do motor. No entanto há muito pouco tempo que o tenho e só fiz perto de 1000 km. Por isso ainda não posso dizer muita coisa. Mas, acho que já começo a ter pena de ter vendido o meu Leon Cupra TDI :'(. Este nunca foi à oficina fazer nada de nada. sempre a bombar e nunca gastou nem óleo nem água.

Um abraço e obrigado a todos
Marco Gonçalves

Caro Marco,

muitas vezes tudo se resume a sorte ;) vai tendo atenção ao teu carro, alguns cuidados e se for assim minimizas a probabilidade de teres problemas.
Atenção que no problema da cabeça não se verifica isso que disseste, até porque a água é que vai desaparecer, esta não fica suja.

Abraço, Filipe
 
neljoe disse:
neljoe pasa para xsport... xsport pasa para blackshadow...este não vê... artur passa para blackshadow... blackshadow GOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOO!

:twisted:

Isto é que é trabalho de equipa :green: :green: :green:

vieira_mar disse:
Mas, acho que já começo a ter pena de ter vendido o meu Leon Cupra TDI :'(. Este nunca foi à oficina fazer nada de nada. sempre a bombar e nunca gastou nem óleo nem água.

Trocaste um Leon pd 150 por um A3 140?
 
Boas.

O meu tbm acontece isso. Em quente ele dá 3 chamadas ao motor de arranque, isto se esperar que apaguem todas as luzes, airbag, abs e afins. Agora se der á chave logo quando apaga a luz da resistência ele pega logo. Isto só me acontece a quente. A frio ele pega logo.
Tenho de ver isso da cut off valve. Ninguém sabe onde se situa isso?

Cumps ao forum e Bom Natal a todos.
 
micasb disse:
Boas.

O meu tbm acontece isso. Em quente ele dá 3 chamadas ao motor de arranque, isto se esperar que apaguem todas as luzes, airbag, abs e afins. Agora se der á chave logo quando apaga a luz da resistência ele pega logo. Isto só me acontece a quente. A frio ele pega logo.
Tenho de ver isso da cut off valve. Ninguém sabe onde se situa isso?

Cumps ao forum e Bom Natal a todos.

Nisso já não te posso ajudar, eles na Audi sabem :roll: :roll:

Abraço!
 
Foi as unicas cut-off que encontrei para A3 de 2003

cutoffvalve1ta4.th.gif

cutoffvalve2dd5.th.gif
 
Boas!

A 1a não deve ser pois os PD não têm bomba injectora.
A 2a na percebo onde é aquilo...

Cumps ao forum.
 
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