Problemas arranque com o motor quente (A3 2.0TDI - 2004)

Essa aí é na parte de sobrealimentação (turbo). Não deve ser essa.
Estive a pesquisar e a tal válvula tem o nome correcto de "anti shudder valve".
Tenta ver por esse nome e diz alguma coisa.
Obrigado.

Cumps ao forum. ;)
 
Pode ser um sensor na centralina que controla temperatura do motor... na minha avant aconteceu isso ;)
 
hum isso poderá nao ser um problema...
o meu levou um motor de arraque novo e sempre fez isso...a frio arranca á primeira e a quente custa mais um bocadinho...
ja agora qual o nivel de liquido refrigerante correcto? é que aquilo so tem nivel minimo e nao nivel maximo....

um abraço
 
em principio tem sempre minimo e maximo ......
ve bem no reservatorio
 
rafael disse:
nivel maximo e na junçao do reservatorio

Nuuum é não senhora, anda a trabalhar mal o menino braço direito... :roll:

29122007053.jpg


Tem 2 traços, um em cima e outro em baixo, no meio diz "Min" e tem uma seta para baixo, portanto o traço de baixo é o minimo e o traço de cima é o máximo ;)

PS: Não façam como eu que tenho acima do máximo mas eu não sou "gajo" de ver os liquidos muitas vezes e o meu mecânico já tem isso em atenção :roll:
 
Anda aí um tópico desenterrado com dois anos :P

Com a mesma situação e para mim o correcto é o que BlackShadow afirma. 8)
 
Ainda não tive tempo de passar na Audi. Para a semana digo algo.
No entanto, posso dizer que feitos mais uns km ainda não gastou àgua nem óleo. No entanto fui experimentar um A3 SB e esta estava a responder melhor à aceleração do que o meu. Parece que sentimos uma melhor resposta. No meu, ainda hoje numa descida (Camacha - Garajau - túnel grande) senti como que um corte ou lag entre a aceleração e a resposta deste. Não consigo perceber pq a SB responde melhor do que a minha. Será a MAF com problemas? Mas eu limpei esta na Quinta-feira! Até parecia estar novinha.

Alguém tem ideias ou já passou pelo mesmo?

Um abraço
MarcoG
 
vieira_mar disse:
Ainda não tive tempo de passar na Audi. Para a semana digo algo.
No entanto, posso dizer que feitos mais uns km ainda não gastou àgua nem óleo. No entanto fui experimentar um A3 SB e esta estava a responder melhor à aceleração do que o meu. Parece que sentimos uma melhor resposta. No meu, ainda hoje numa descida (Camacha - Garajau - túnel grande) senti como que um corte ou lag entre a aceleração e a resposta deste. Não consigo perceber pq a SB responde melhor do que a minha. Será a MAF com problemas? Mas eu limpei esta na Quinta-feira! Até parecia estar novinha.

Alguém tem ideias ou já passou pelo mesmo?

Um abraço
MarcoG

Será que alguém leu isto? :green: :green: :green: :green:
 
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