Mas com substituição de óleo e teste de vácuo? Eu paguei 62.99€.
Bruno, no teu carro tem que ser mudado um filtro que está dentro de um dos tubos, antes de fazer a carga de a/c
Nº8 acho que é o que o user Pratinhol se refereJá agora, esse filtro está em que local?
Ora bolas!! Mas faz muito mal agora usar o a/c?Bruno, no teu carro tem que ser mudado um filtro que está dentro de um dos tubos, antes de fazer a carga de a/c
Isto foi feito para usar e abusar atenção para mais durabilidade da embraiagem do compressor ligar o AC em ponto morto quando a velocidade for maior que 50 kmOra bolas!! Mas faz muito mal agora usar o a/c?
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Exacto, é o que eu faço sempre, seja a que velocidade fôr, ligo sempre em ponto mortoIsto foi feito para usar e abusar atenção para mais durabilidade da embraiagem do compressor ligar o AC em ponto morto quando a velocidade for maior que 50 km
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Ja agora, se te for possivel, a3 8p bls 1.9tdi, se tiveres o respetivo, agradeço.Nº8 acho que é o que o user Pratinhol se refere
Acho que o filtro que o técnico se estava a referir era o nº 22, vulgarmente chamado de secador. Nuno, por acaso aconselhas a troca deste filtro, será uma operação dispendiosa?Falei ao técnico, ele disse que entre outras coisas, poderia ser um filtro qualquer no sistema que poderia estar saturado e a precisar de mudar, coisa que segundo ele, quase ninguém muda pq fica um bocado caro devido à trabalheira que dá para aceder ao respetivo filtro.
Não faz mal usares, vais perder a carga quando mudares, normalmente os ómes dos a/c não costumam saber da existência desse filtro/válvula, que convem ser mudado por acumular limalhas e limitar a circulaçãoOra bolas!! Mas faz muito mal agora usar o a/c?
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