Boa Tarde,
Desculpem vir meter mais lenha na fogueira, não quero tirar partido de nenhum dos lados, queria apenas deixar uma nota.
A suposta resposta da Feuvert neste forum, caso se confirme que de facto é de um responsável/gerente da loja, é de uma falta de ética/profissionalismo tremenda.
Vamos imaginar que a Feuvert tem razão e ganha o caso, uma pessoa como eu ou como um de vocês alguma vez irá bater a porta daquela casa para resolver algum problema do seu carro? Não me parece.
É mais difícil fidelizar novos clientes do que manter aqueles que já estão fidelizados, e principalmente nestas casas as pessoas vão lá uma vez e nunca mais lá metem os pés, está aqui uma das principais razões, são tratados como um numero, e hoje em dia as pessoas procuram experiências positivas, sentirem-se bem tratados e bem recebidos, muitas vezes esse sentimento superioriza-se ao facto de o serviço ser feito pelo melhor mecânico do mundo.
"Brands don't build people, but people build brands"
É por isto que casas como Midas, Feuvert e muitas outras são o que são, porque para além de tudo o que mencionaram de meterem pessoas sem experiência, as pessoas que podem muitas vezes fazer com que a experiência do cliente seja melhor, acabam por ainda a tornar pior, como é este o caso.