Em primeiro lugar queria adiantar que uma chamada da Polícia ao local, em nada iria adiantar. Estamos perante uma situação de negligência, logo não se coloca em análise o crime de Dano.
Em segundo, a queixa no Livro de Reclamações é a opção correta e indicada e ainda bem que foi feita no acto.
Terceiro, não é necessário enviar nada para lado algum. A empresa/loja tem essa obrigação de enviar o Original da folha da reclamação no prazo de 5 dias úteis para a autoridade administrativa competente (neste caso a ASAE). Por sua vez, a ASAE terá um prazo para dar resposta ao consumidor (salvo erro 30 dias, conforme estipulado no CPA).
Por último, algo que deveria ter feito na reclamação era mencionar se os factos foram registados em câmaras de videovigilância. Se sim, a ASAE terá que enviar um pedido de preservação de imagens à Feuvert (ou à empresa de vigilância responsável pela gestão das imagens no local) no prazo de 30 dias, sob pena de, se passar esse tempo, as mesmas terem que ser destruidas conforme legislação em vigor.
Caso fique provado que o funcionário da Feuvert foi negligente e o mesmo (ou a empresa) não repararem os danos voluntáriamente, o consumidor pode e deve apresentar um pedido de indemnização cível no Tribunal da Comarca.