Realmente não se admite estar tanto tempo a espera por uma respostaE passado 8 meses está na mesma, nem uma resposta -.-
A podridão que existe em Portugal.........
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Realmente não se admite estar tanto tempo a espera por uma respostaE passado 8 meses está na mesma, nem uma resposta -.-
Chegaste a enviar a copia da reclamaçao por correio registado? Se sim, pelo nr do registo de envio, pedes informaçao sobre o precesso.E passado 8 meses está na mesma, nem uma resposta -.-
Chegaste a enviar a copia da reclamaçao por correio registado? Se sim, pelo nr do registo de envio, pedes informaçao sobre o precesso.
Só assim terás garantia que vais ter resposta registado e com aviso de recepçãoNão cheguei a enviar nada mas acho que o melhor vai ser mesmo enviar. enfim
Se nao enviares a copia, fica sem efeito a queixa.Não cheguei a enviar nada mas acho que o melhor vai ser mesmo enviar. enfim
Se nao enviares a copia, fica sem efeito a queixa.
Logo, ninguem deu seguimento.
Agora tens de vomtar a escrever uma nova, e emvias a copia e fotocopia da factura do serviço e descriçao detalhada.
Se nao enviares a copia, a entidade reguladora nao toma em consideraçao a queixa.
Não há obrigação nenhuma do consumidor enviar a reclamação para haver procedimento administrativo.Não cheguei a enviar nada mas acho que o melhor vai ser mesmo enviar. enfim
Não há obrigação nenhuma do consumidor enviar a reclamação para haver procedimento administrativo.
3 situações plausíveis de ter acontecido:
- a Feuvert não enviou a reclamação.
- quantidade enorme de reclamações o que leva a atrasos.
- a Feuvert, ao enviar relatório juntamente com a reclamação, apresentou factos relevantes para o seu arquivamento sem procedimento.
No teu lugar o que eu faria em primeiro lugar era lugar a saber se a reclamação deu entrada.
Se deu entrada, saber qual o estado do processo.
Se não deu entrada, aí sim é que enviava uma cópia da reclamação.
Em jeito de conclusão, fica o link onde obter a legislação aplicável.
http://www.asae.gov.pt/?cn=60586149AAAAAAAAAAAAAAAA
Dá uma leitura e dissiparás as tuas duvidas.
Bem como os restantes membros poderão ficar informados em vez de te induzir em erro.
Eu iria até ao fim.Muito obrigado mais uma vez, se queres que te diga nem sei se vale a pena o trabalho de me chatear com isto, eu não estou a espera de nada e não efetuei a reclamação com interesse de nada apenas foi pela atitude de merda de alguns funcionários. mas enfim.
Tenta por telefone para a ASAE em primeiro lugar.@moralez nisso tenho de te dar razão, mas é tempo que perco com esta porcaria.
O problema é que há milhares de queixas com certeza e eles estão-se pouco borrifando para isso.
Como posso saber se a reclamação deu entrada?
obrigado mais uma vez
Tenta por telefone para a ASAE em primeiro lugar.
Tanto melhor.Estive a ver no site deles e também se pode fazer um pedido de informação por mail, vou enviar um mail e ver o que consigo saber.
Depois dou novidades