Já não tens???
Já não tens???
Como é óbvio já não tenho.Já não tens???
É o que chamo de resposta do caralh.....!!Como é óbvio já não tenho.
Não sei como te aconteceu a ti nem quero saber, mas tendo em conta a tua admiração é porque não tiveste o mesmo desenvolvimento, mas a mim fui crescendo, logo deixei de ter uma pilinha para ter um c.....o.
:twisted:
Uma altura ligaram-me a meio da noite a dizer que tavam à minha espera para assaltar a farmácia, como não apareci... nunca mais me chatearam
Se alguem quiser, que se acuse
Já não tens???
Como é óbvio já não tenho.
Não sei como te aconteceu a ti nem quero saber, mas tendo em conta a tua admiração é porque não tiveste o mesmo desenvolvimento, mas a mim fui crescendo, logo deixei de ter uma pilinha para ter um c.....o.
:twisted:
Jasusssssss... tauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... :lol::lol::lol:
PIMBA!!!! INCHA AIRES!!!!!!
Alex, tens a certeza que isso não é a tua senhora, que combinou com alguem, a ver se vais acordando durante a noite e cumpres a tua obrigação de marido?!?!?
É que para quem à meia noite já está a dormir, estou em crer que deixas parte do trabalho para tras...
PIMBA!!!! INCHA AIRES!!!!!!
Alex, tens a certeza que isso não é a tua senhora, que combinou com alguem, a ver se vais acordando durante a noite e cumpres a tua obrigação de marido?!?!?
É que para quem à meia noite já está a dormir, estou em crer que deixas parte do trabalho para tras...
Acho que o fofinho_aka_@ires quer ver isso de perto Alex... Quer tirar a coisa a limpo
352??? fdx... ela não dorme?
Dos 20 minutos de conversa, pelo que percebi é pessoa que trabalha por turnos, ou seja estar a noite acordada é normal se juntar-mos a isso nada para fazer e insónias ou mesmo no trabalho dá nesta m€rda... :lol:
Eu bem lhe perguntei quem, onde e quando que eu ia lá espetar-lhe duas ou três seguidas, mas ela não quis.. :'(