Aqui á uns anos tb tive o meu stalker dedicado, chamadas de madrugada, 20 ou 30 sms com o mesmo conteudo durante o dia, desabafos violentos, mais chamadas a horas do cara***lo, acabei por numa noite já bem bebido atender a chamada e quando o sujeito vai e me pergunta: como é? vamos lá? eu no transe do álcool respondo: eu já lá fui, fod**-os todos, queres que vá a tua casa, olha que sei onde moras... Dali a dez minutos liga-me outro nº desconhecido mas identificado, era a mãe do puto (ás 3 da manhã) a barafustar comigo que aquilo não era coisa que se dissesse a alguém e que eu ia sofrer consequências... ainda bem disposto á pala de muita cerveja e alguns shoots digo-lhe á gaja: mas é preciso ir aí dar dois estalos ao rapaz e dar-te uma trampolinada bem dada a ti a ver se dormis todos e deixais dormir, o teu marido sabe que andas com estas coisas? Não me fale de quem não interessa... e desligou! No fim da história e através de técnicas "under the radar" cheguei a saber quem era o miúdo(aí com 15 anos na altura) e o resto da família quase toda, se quisesse tomar uma decisão mais violenta teria sido fácil, mas as chamadas a horas tanto normais como estranhas acabaram e eu com o passar do tempo acabei por mudar de nº. Nunca mais me esqueci desse episódio e sempre que vejo a gaja ou o rapaz penso: é hoje que lhes digo, que os deixo aqui a gemer de vergonha, já que ela trabalha num sitio de renome cá na cidade!!!
Paciencia Alex, muita paciencia.
Abraço.