Mais nada! Não sei à quanto tempo andas nisso, mas o melhor é entregares o caso à polícia e não te chateares mais. Isto há com cada um...
Fica é em casa hoje.....
mas na conversa de 20 min que tiveste com ela, descobriste ao menos que raio ela quer??? Sim, porque se ligas para alguem é porque queres/precisas de algo...
Eu tentava saber a quem pertence o número e ia lá... e nem gastava dinheiro em tribunal (que por acaso é bastante chato e quando disse para não te chateares mais não me lembrei desse pequeno grande pormenor!).
Alex ao menos isto ainda vai dando para um gajo se rir :lol:
Com sorte pedes uma indemnização por danos morais e psicológicos
ou é impressão minha, mas a conta disto, passas-te a receber ainda mais chamadas à noite???
penso que não, esta noite é que foram as tais 352 chamadas, mas como a individa disse, achou estranho eu atender e desligar logo a seguir... mal ela sabia na altura que era o programa do telemóvel que fazia isso..
lol
ainda por cima vires pra aqui contar isto, desconfio q um ou outro melro, pelo menos deve lhes ter passado pela cabeça!!
Eu entendo a gaja...
acho que tás a ver mal a cena!
tão olha lá... .e é para que horas a coise?
"Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se a vida em ti a latejar"
No fundo... o que quero dizer é: muda de número Adere ao lycamobile
Boas.
Costumo ser o advogado do diabo, mas chamo a atenção para o seguinte: As sms enviadas pelo número dão a entender que o alex é que anda com ameaças. Isto deve ser alguma tentativa de esquema. Se a queixa foi feita antes, esperemos que o teu telefone esteja com os dados de escrita e voz a serem gravados, pois com o diálogo apresentado, é que tu és o "sacana" nisto tudo, e não a vítima...