Problemas....

Vim agora para o meu trabalho e qual é o meu espanto que o meu carro está a travar sozinho... penso eu.
Eu puxo por ele e ele está preso, e se deixar em ponto morto a com pequena inclinação ele começa a xiar penso eu das rodas traseiras. O travão de mão está todo para baixo e mesmo assim trava. Alguem me poderá dizer o problema?? Alguem já teve o mesmo problema? :(
 
A possibilidade que pode ser é o travão que tá mal ajustado, mas eu não mexi no carro para ele ficar assim, ficou assim do nada...
 
Não leste bem ......

Ha la um post do Pratinhol que diz por vezes os cabos de travam ganham ferrugem e ficam presos ... é uma possibilidade .
 
Se o travão de mão for por cabos é a "bicha" do cabo do travão de mão que ganha corrosão e não deixa circular o cabo, logo fica a travar.

Aconteceu-me no meu antigo carro, solução: Cabos novos.

Mas tens de ver se é disso.

Boa sorte
 
Obrigado pela ajuda, de qualquer maneira vou ver se o mesmo acontece quando sair do emprego, se continuar a acontecer amanha vou logo ao mecânico de manha. Espero que seja de rapida resolução....

Abraço
 
Liguei ao meu mecânico perguntou me o mesmo, se as jantes tavam quentes, mas quando sair do job vou até casa e logo vejo. Se tiver as jantes quentes que problema pode ser??? Só para saber se é um problema de discos ou pastilhas, pois o valor difere muito e tem que se mandar vir... e neste momento tou sem carro de reserva -.-
 
Liguei ao meu mecânico perguntou me o mesmo, se as jantes tavam quentes, mas quando sair do job vou até casa e logo vejo. Se tiver as jantes quentes que problema pode ser??? Só para saber se é um problema de discos ou pastilhas, pois o valor difere muito e tem que se mandar vir... e neste momento tou sem carro de reserva -.-

Não foste ao tópico que te aconselharam? Se as jantes estiverem quentes tens de substituir o cabo do travão de mão!...
 
Liguei ao meu mecânico perguntou me o mesmo, se as jantes tavam quentes, mas quando sair do job vou até casa e logo vejo. Se tiver as jantes quentes que problema pode ser??? Só para saber se é um problema de discos ou pastilhas, pois o valor difere muito e tem que se mandar vir... e neste momento tou sem carro de reserva -.-


Se as jantes estiverem quentes suponho que seja o cabo do trvão de mão preso, como ja disseram anteriormente..
Nao deves precisar de discos nem de pastilhas, a menos que ja ande assim a muito e tenha rompido isso tudo :D
 
Se as jantes estiverem quentes suponho que seja o cabo do trvão de mão preso, como ja disseram anteriormente..
Nao deves precisar de discos nem de pastilhas, a menos que ja ande assim a muito e tenha rompido isso tudo :D

Não, começou hoje a fazer isso andei cerca de 3 quilómetros assim, tanto que notei logo a diferença, hoje faço mais uns 7 quilómetros e amanha mecânico com ele ;) quero é isto resolvido :)
 
Back
Top