Problemas....

Se te servir de alguma coisa, leva 2 cabos, de origem custam á volta de 50€, cada, e na concorrencia, á volta de 25€ cada.
Existem 2 medidas de comprimento diferentes.
 
Se te servir de alguma coisa, leva 2 cabos, de origem custam á volta de 50€, cada, e na concorrencia, á volta de 25€ cada.
Existem 2 medidas de comprimento diferentes.

Diferença entre eles? existe alguma? Prefiro pagar mais e durar mais tempo do que pagar menos e voltar a acontecer aqui a pouco tempo.
 
Diferença entre eles? existe alguma? Prefiro pagar mais e durar mais tempo do que pagar menos e voltar a acontecer aqui a pouco tempo.

Engraçado... Há coisas que não têm explicação...

O cabo para uma Citroen Picasso de um colega meu custou na marca 160€... Para um Audi B6 custa 50€...
Nem tudo na Audi é muito caro! ;)

Tinha ideia que sendo uma citroen o cabo custa 160... estava a espera que na Audi custa-se o dobro!...

Ainda bem que não! ;)
 
Engraçado... Há coisas que não têm explicação...

O cabo para uma Citroen Picasso de um colega meu custou na marca 160€... Para um Audi B6 custa 50€...
Nem tudo na Audi é muito caro! ;)

Tinha ideia que sendo uma citroen o cabo custa 160... estava a espera que na Audi custa-se o dobro!...

Ainda bem que não! ;)

Ainda bem a minha carteira não ia gostar muito e eu tambem não :lol:
 
Ora cá estou eu novamente, resultado de hoje bomba dos travões (julgo que seja a geral, a que fica no servo freio) mudada.... Pois levantou-se o carro e ele não prendia nas rodas traseiras mas sim nas da frente, ou seja, mudou-se isso mas depois voltei a andar com o carro e tá na mesma..... tou na mesma :confused::confused::S:S
 
images
 
olha amigo isso sao os tubos ke ficam nas rodas da frente entupidos,sao baratos e e isso de certeza
sao uns tubos em borracha ke ligam nas pincas dos travoes
 
ok, amanha vou lá novamente pois o problema ao está resolvido, a ver se poderá ser disso, é que o carro de inicio tá fixe, mas conforme o andamento vai ficando ''preso'' e enerva-me imenso pk em quarta quase não anda...... enfim --.
 
Ora cá estou eu novamente, resultado de hoje bomba dos travões (julgo que seja a geral, a que fica no servo freio) mudada.... Pois levantou-se o carro e ele não prendia nas rodas traseiras mas sim nas da frente, ou seja, mudou-se isso mas depois voltei a andar com o carro e tá na mesma..... tou na mesma :confused::confused::S:S


Mesmo que fosse esse o problema, não sei como se chega a conclusão de substituir a bomba central de travões, quando a travagem é feita em xis, se trava a frente direita, trava a trás esquerda...

Ainda por cima travões, cheira-me que vais gastar ai umas massas... por tentativas...
 
Nem me digas nada isto não estava previsto, mas pronto, não poderá ser discos empenados á frente? Porque ele faz um ''shiar'' em andamento...
 
Então como disseram acima, mais que provalvel os tubos flexiveis entupidos, mas antes de serem mudados fácilmente se vê se estão entupidos, não é mudar peças por mudar...
 
Back
Top