Problemas....

Vi, alias quando sai do mecânico vim logo direito ao trabalho sao uns 10 quilometros, e meti as mãos ás jantes como disses-te, as da frente tavam muito quentes mesmo, as de trás tavam quentes mas nada de mais.

Já tinhas ido levar isso ao Pratinhol e a esta hora já tinhas isso resolvido!...
 
Então como disseram acima, mais que provalvel os tubos flexiveis entupidos, mas antes de serem mudados fácilmente se vê se estão entupidos, não é mudar peças por mudar...

Eu de mecânica para te ser sincero não é o meu forte, mas disseram-me que era daquilo eu parti do principio que era pois eles é que são os mecânicos, agora o problema persiste, amanha vou lá novamente, pois não vou estar a trocar o sistema todo de travagem... quero é o carro arranjado, detesto andar neste impasse... enfim :|
 
Pronto tou sem carro... vai ficar lá para ''check up'' do que poderá ser.... ligar á maquina bla bla bla.... :|
 
Não estou armado em mete nojo, e espero que resolvam isso o mais economicamente possivel...

Fui buscar agora a maquina :) já tá bom, afinal era da bomba e respectivo servo freio, já tou mais contente :p
Pensava que um servo freio e uma bomba fossem um preço gastronomico, mas afinal nem é nada por ai alem :)

Obrigado pela ajuda prestada aqui ;)
 
Essa resposta... :D

Estás é a pôr em causa quem tenha um problema igual e venha a procura de solução... não a vai encontrar...
 
É assim o mecânico viu os cabos de travao, viu tudo o que foi dito por aqui, mudou a bomba geral mas o problema persistia, Ele pos o carro ligado á maquina não aparecia qualquer erro. Mudou-se o servo freio e voilá, Agora fiz uns 30 quilometros e tá tudo bem :) O servo freio foi comprado na audi porque disseram-me que levou um ''upgrade'' feito pela propria marca, pois o outro tinha limitações, a referencia do produto mudou e tudo agora se é verdade não sei.

Eu não me importava que fosse os tubos entupidos, não tinha um gasto maior mas pronto :) o que interessa é que já está a bombar
 
Vim agora para o meu trabalho e qual é o meu espanto que o meu carro está a travar sozinho... penso eu.
Eu puxo por ele e ele está preso, e se deixar em ponto morto a com pequena inclinação ele começa a xiar penso eu das rodas traseiras. O travão de mão está todo para baixo e mesmo assim trava. Alguem me poderá dizer o problema?? Alguem já teve o mesmo problema? :(

Resumindo o problema era este, levantaram o carro, só as rodas da frente é que travavam, mudaram o servo freio e o carro ficou bom, é isso... ??!!
 
Fui buscar agora a maquina :) já tá bom, afinal era da bomba e respectivo servo freio, já tou mais contente :p
Pensava que um servo freio e uma bomba fossem um preço gastronomico???, mas afinal nem é nada por ai alem :)

Obrigado pela ajuda prestada aqui ;)

Por acaso... Já comia qualquer coisinha! :D
 
Resumindo o problema era este, levantaram o carro, só as rodas da frente é que travavam, mudaram o servo freio e o carro ficou bom, é isso... ??!!

Sim ele teve de volta do carro, não sei o que andou a fazer no geral, porque fui trabalhar, não deve só ter feito isso. A unica coisa que sei foi que mudou o servo freio e a bomba geral e a conta, não sei mais nada 8)

Por acaso... Já comia qualquer coisinha! :D

Lol carreguei no G isto não tem corrector... nem vi, não vos passa nada :D
 
Resumindo o problema era este, levantaram o carro, só as rodas da frente é que travavam, mudaram o servo freio e o carro ficou bom, é isso... ??!!
Boas

Tenho uma audi a4 b5 avant de 1997, estou com o mesmo problema. Trava sozinha, troquei os tubos e a bomba. o Antigo dono já tinha este problema e disse que tinha mudado o servo freio. Já vai à algum tempo este post mas será que devo mudar o servo agora?Outra vez?
pratinhol o que concluis deste problema?
Obrigado
Abraço
 
Back
Top