a mim numa casa de pneus disseram-m quase o mxm. misturar meio litro de glicerina com alcool desnaturado.. barato e bom 8) 8)vynes disse:Boas!
Para fazer esse produto é muito simples:
Vais a IZI ou AKI e compras uma garrafa de álcool desnaturado e outra garrafa de glicerina.
A mistura é 30% de glicerina e o resto é álcool.
Isto dito por uma pessoa que trabalhou anos e anos numa oficina de lavar carros... :twisted: :twisted: :twisted:
Espero ter ajudo...
Depois dá-me o teu feedback 8)
Cumps
Echoes disse:glicerina pode ser esta: http://www.continente.pt/ProductDet...=9&CategoryName=&SubCategoryName=&PageIndex=1
custa 30 euros o litro
JMMS disse:Eu comprei uma "Drogaria" e não chegou a 5 euros as duas coisas
JMMS disse:Eu comprei uma "Drogaria" e não chegou a 5 euros as duas coisas
neljoe disse:Compraste uma Drogaria?
totil disse:Bom. Comecei a fazer contas e em conversa com um conhecido que possui uma casa de lavagem/limpeza de automóveis, o mesmo aconselhou-me um produto que eles comercializam nessa casa.
Produto: Armor All. Fez-me um descontozinho e acho que poderá compensar antes esta solução.
O produto vem numa lata de spray. Aplica-se com um cartão a proteger a jante, de maneira a aplicar somente na lateral, evitando os discos e rasto do pneu. Fica excelente! Tem um brilho de acordo com aquilo que pretendia. Pela quantidade que gastei acho que tenho produto para muito tempo.
Mais alerto que a sua aplicação é porreira no sentido em que não é preciso passar nenhum pincel nem esponja nem nada! Aplica-se, fica em espuma e depois... brilho! Simples e eficaz!
Já agora comprei da mesma marca um produto para chegar aos bancos em pele e é excelente! É tipo um leite aplicado com um pano. Antes experimentei a nivea, mas o resultado não é o mesmo, por diversos motivos e ainda me sai mais barato o Armor All.
Alguém conhece esta marca? Onde se pode comprar a bom preço? (Não se comprei a bom preço ou não porque não vi preços em nenhum outro lado. Ainda um dia hei-de experimentar a tal mezinha!)
Obrigado a todos pelas opiniões apresentadas
fayxca disse:pessoal, eu sei que o álcool evapora, mas tenham cuidado com a gordura! Já vi carros embrulhados nas sucatas que´não pararam porque descuidaram-se e meteram gordura no piso e o carro saiu-lhes a direito!
totil disse:Aos comentários idiotas, escusam de perder tempo a escrever. Basta lerem.
koolboy disse:Tem calma amigo...ninguem escreveu aqui comentarios idiotas tu é que parece que percebes mal as coisa :roll: :roll: :roll: :roll: