Produto caseiro para abrilhantar os pneus

eu compro em spray tipo limpa vidros custa 3 A 3,5 eur e chama-se mistolin, é cinza por fora è muito bom para os pneus resistente a àgua mesmo das lavagens e nos plasticos exteriores dà um brilho espetacular, experimentei por no motor depois de o lavar fica como novo durante muito tempo este produto comprei nos chinas mas é fabricado em espanha no intermarche tambem tem mas custa 5eur,jà usei varios mas estou muito contente com este :lol: :lol:
pic1058.jpg
abraços
 
koolboy disse:
Tem calma amigo...ninguem escreveu aqui comentarios idiotas tu é que parece que percebes mal as coisa :roll: :roll: :roll: :roll:

Tenho alguma dificuldade em perceber as "coisas", ahhhhhh, está bem...
Zzone, estás enganado. A carapuça não te serve, não escrevi para ti (e sim, li os posts #5 e #14 ;)). Mas já que que o desenvolvimento do assunto fugiu para outro lado, queiram ler, por exemplo, o post #6.
Para além da glicerina+ alcool+água, retive a informação do produto do Lidl e o Mistolin. Hei-de experimentar.
Agradeço novamente a todos :D
 
totil disse:
Tenho alguma dificuldade em perceber as "coisas", ahhhhhh, está bem...
Zzone, estás enganado. A carapuça não te serve, não escrevi para ti (e sim, li os posts #5 e #14 ;)). Mas já que que o desenvolvimento do assunto fugiu para outro lado, queiram ler, por exemplo, o post #6.
Para além da glicerina+ alcool+água, retive a informação do produto do Lidl e o Mistolin. Hei-de experimentar.
Agradeço novamente a todos :D

amigo então perde algum tempo em ler TODO o forum e vais ver que bricadeiras destas é o que mais vês

é uma pena que tão novato (aqui no forum) venhas logo com perguntas e para além de te terem ajudado nao consegues perceber a diferença entre uma piada e uma boca

haja paciencia para esta gente :evil: :evil:

ah e mais uma coisa, da proxima vez que tiveres duvidas usa o :search: vais ver que encontras o que queres porque caso nao saibas já há tópicos sobre o que perguntaste

passa bem
 
José Sá disse:
eu compro em spray tipo limpa vidros custa 3 A 3,5 eur e chama-se mistolin, é cinza por fora è muito bom para os pneus resistente a àgua mesmo das lavagens e nos plasticos exteriores dà um brilho espetacular, experimentei por no motor depois de o lavar fica como novo durante muito tempo este produto comprei nos chinas mas é fabricado em espanha no intermarche tambem tem mas custa 5eur,jà usei varios mas estou muito contente com este :lol: :lol:
pic1058.jpg
abraços

Mistolim é fabricado em Portugal mais em concreto na Z.I. de Vagos, distrito de Aveiro.
Sou representante dos produtos deles e não utilizo no meu argolas, não me inspiram confiança....
já agora a Mistolim compra os quimicos a fabrica Henkel (produtora do Cilit Bang e afins...)
O único produto que a Mistolim tem de bom e não é 1 cópia de ninguem é apenas o tira gordura e esse é que é 1 bomba em eficacia.

foi apenas 1 aparte, não leves a mal ;)
 
Não hà problema, o que eu comprei era fabricado em espanha ,pode ser que se fabrique tambem em portugal ,e como eu digo jà experimentei da holts, que não è mau, da kraft e mais alguns e para mim este deixa-me bastante satisfeito, è como o abrilhantador do tablier jà usei de muitas marcas ( kraft,modelo e outras marcas)mas a que me deixou com o tablier sem manchas , não se nota o po',sem gurdura e fica o tablier como novo é de uma marca foleira (compro na gasolineira) ;tenho um ibiza com 15 anos e vai ver o tablier como està , é como novo, abraços
 
José Sá disse:
Não hà problema, o que eu comprei era fabricado em espanha ,pode ser que se fabrique tambem em portugal ,e como eu digo jà experimentei da holts, que não è mau, da kraft e mais alguns e para mim este deixa-me bastante satisfeito, è como o abrilhantador do tablier jà usei de muitas marcas ( kraft,modelo e outras marcas)mas a que me deixou com o tablier sem manchas , não se nota o po',sem gurdura e fica o tablier como novo é de uma marca foleira (compro na gasolineira) ;tenho um ibiza com 15 anos e vai ver o tablier como està , é como novo, abraços

usas o Mistolin para pneus e tablier
 
Experimenta Hyper Dressing da Meguiars para os plásticos do motor e vê o que realmente é bom!

cupra33.jpg


320td43.jpg


2 Motores tratados por mim ;)

Quanto aos pneus, esqueçam as mezinhas. Isso dá brilho e deixa o pneu gorduroso dando a impressão que o está a nutrir, quando não está. Estão apenas a aplicar uma camada em cima do pneu.

Com o passar do tempo isso vai secando o pneu, correndo o risco de surgirem fissuras.

O que precisam é de um condicionador de pneus, que além do bom aspecto nutra o pneu, que se "entranhe" no material de modo a manter sempre as características com um bom aspecto.

Pessoalmente uso o Mothers Reflections Advanced Tire Care para um aspecto natural (mate) e o Zaino Z16.

Mas ainda há o Mothers FX Tire Shine (para quem gosta de brilho), Meguiars High Gloss Hot Shine Tire Gel, entre outros.
 
matzagrin disse:
Experimenta Hyper Dressing da Meguiars para os plásticos do motor e vê o que realmente é bom!

cupra33.jpg


320td43.jpg


2 Motores tratados por mim ;)

Quanto aos pneus, esqueçam as mezinhas. Isso dá brilho e deixa o pneu gorduroso dando a impressão que o está a nutrir, quando não está. Estão apenas a aplicar uma camada em cima do pneu.

Com o passar do tempo isso vai secando o pneu, correndo o risco de surgirem fissuras.

O que precisam é de um condicionador de pneus, que além do bom aspecto nutra o pneu, que se "entranhe" no material de modo a manter sempre as características com um bom aspecto.

Pessoalmente uso o Mothers Reflections Advanced Tire Care para um aspecto natural (mate) e o Zaino Z16.

Mas ainda há o Mothers FX Tire Shine (para quem gosta de brilho), Meguiars High Gloss Hot Shine Tire Gel, entre outros.




que podes dar cabo da borracha do pneu com determinados líquidos é verdade.....



agora, produtos mirabolantes que vão nutrir a borracha..... :p :p deixa lá isso, que os pneus não precisam de nutrientes....


esses produtos podem é não ser tão abrasivos para a borracha como outros o serão, ..... agora, ... "nutrir a borracha..."
:D :D :D :D :D
 
VIA3 disse:
Zowy tas a falar mal da Mistolin? Um ''dos'' é meu patrão carai*** :D

Então tens 1 patrão F**** D* P....

Ia lá poucas vezes ia... felizmente a tortura acabou-se (mas muitas vezes trazia 1 paletezinha extra a mais, empregados muito generosos ) :D :D :D :D
 
Back
Top