Podemos por no óleo velho mas se vais gastar 20€ num aditivo vais querer deixa-lo lá 15 mil klms ou apenas 5 mil klms????
O fornecedor da liqui moly pt desaconselha o uso da cera tec em motores com mais de 150 mil klms, aconselhando assim o motor protec para essas situações.
Podem ser utilizados em conjunto com qualquer óleo, mas tenham em atenção o limite máximo de óleo.
Aconselho o motor clean, mas não ultrapassem os 10min da sua utilização pois estes chegam plenamente.
Existe outro produto de limpeza, mas é mais agressivo, e apenas é necessário para casos extremos.
O motor clean em conjunto com o super diesel aditive fez um óptimo trabalho, devolvendo um pouco da performance original do meu AFN.
Tenho o catálogo da Liqui moly, com aditivos para tudo e mais alguma coisa, e posso dizer que um deles poupei a muda de uma caixa de direção.
E vou tentar resolver um fuga de um oringue do sistema hidráulico do meu tractor com outro dos aditivos para óleos hidráulicos.
O corsa que tenho em casa com klms que nem eu sei quantos tem estava a mamar óleo 15w 40 e ia ver o que seria, o gajo disse para por um oleo 10w40 da liqui moly e qual é o meu espanto que o óleo era completamente preto? Ele explicou que esse oleo contem películas de cerâmica de modo a diminuir o desgaste e acabar com o consumo de óleo.
4000 klms depois o óleo está no máximo, o carro está com um trabalhar muito melhor e com menos ruídos.
Liqui Moly veni vidi vici