[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_

sinceramente...

para mim, as melhores de todas vão aparecer aqui pelo fórum dentro de uns dias num A3 :green:

E em relação as BBS LM nunca achei grande piada... mesmo qnd o German meteu umas no A3 dele fiquei muito reticente... :S
Abraço8)

pois eu tambem nao achava piada depois de as ver montadas brutais. eu gosto muito de ver as tuas no teu e secalhar deixava as mesma mas em 18.

sinceramente...

para mim, as melhores de todas vão aparecer aqui pelo fórum dentro de uns dias num A3 :green:

lool. ja sei disso quero ver :D

btw, nao é o teu A3 mas tinha feito esta montagem na altura em que tinha o meu a3..baixinho ficam bem de certeza..mas atrás devem precisar de espaçadores de 1cm.

sinceramente...

Já te chibavas... :green:
Assim isso não vale.... :p:p

pois eu tambem nao achava piada depois de as ver montadas brutais. eu gosto muito de ver as tuas no teu e secalhar deixava as mesma mas em 18.

lool. ja sei disso quero ver :D

Queres ver que sou sempre o ultimo a saber das novidades? :green::green:

btw, nao é o teu A3 mas tinha feito esta montagem na altura em que tinha o meu a3..baixinho ficam bem de certeza..mas atrás devem precisar de espaçadores de 1cm.

Continuo a não achar muita piada... sei lá... talvez por ser muito recortada... não sei... :S

nao consigo gostar dessas jantes porque os raios sao muito a face

Pode ser uma das razões... :roll:

Mas já se chibavam os dois com as jantes que melhor ficam em A3... :green:

lol, as que nunca cheguei a colocar no meu por ter vendido o carro.. é sempre subjectivo isto dos gostos, mas acho que aquelas 10" vão ficar algo de muito especial :)

lol, as que nunca cheguei a colocar no meu por ter vendido o carro.. é sempre subjectivo isto dos gostos, mas acho que aquelas 10" vão ficar algo de muito especial :)

epah ja te tas a chibar todo pah. o arqui pa semana talvez ja saibas alguma coisa. lool

epah ja te tas a chibar todo pah. o arqui pa semana talvez ja saibas alguma coisa. lool

:roll::roll:
Fiquei na mesma.... :S
Andam a falar por codigos e assim eu nunca mais la chego... :lol:

Chibem-se lá!!!! Ainda por cima estão a fazer isso no meu projecto... :evil:
:D:D

Estas ultimas que o German postou tambem ficam muito bem a meu ver.

Estas que o german postou são iguais a esta:
Montagem%20jantes%20rotiform%2018_zpsqzcxyivz.jpg

Só que as jantes têm melhor resolução... :p

Last edited:

E em relação as BBS LM nunca achei grande piada... mesmo qnd o German meteu umas no A3 dele fiquei muito reticente... :S

pois..
mas na altura fui o único que tive tomates para dizer que não gostava :green:

oh german..
de quem tas a falar..?? :green: :assobio:

claro k esse carro é mt importante para mim pois foi nele k descobri a paixão pela audi, vai fazer 1 ano k tenho 1 e sinto-me a pessoa mais feliz do mondo pois consegui ter o meu audi.
pode n ser o modelo k sempre sonhei mas a paixão pelo A3 n morre :)

o teu projecto ta mt fixe msm gosto msm mt, e essa lamina ta mt fixe parabéns pelo carro....

claro k esse carro é mt importante para mim pois foi nele k descobri a paixão pela audi, vai fazer 1 ano k tenho 1 e sinto-me a pessoa mais feliz do mondo pois consegui ter o meu audi.
pode n ser o modelo k sempre sonhei mas a paixão pelo A3 n morre :)

o teu projecto ta mt fixe msm gosto msm mt, e essa lamina ta mt fixe parabéns pelo carro....

Boas...
Desde já fico lisonjeado por ter um projecto que alimenta paixões... :oops::oops::oops:

O projecto por agora parou e vai andar assim por uns tempos... mas quando voltar vai ser novamente em grande... :twisted:

Mas por agora ando apenas a recolher ideias.... material... e programar cada passo...
Porque está mais que provado que um passo em falso pode ditar o fim dum projecto...
:roll::roll:

Abraço
8)

Back