E em relação as BBS LM nunca achei grande piada... mesmo qnd o German meteu umas no A3 dele fiquei muito reticente... :S
Abraço8)
sinceramente...
para mim, as melhores de todas vão aparecer aqui pelo fórum dentro de uns dias num A3![]()
sinceramente...
para mim, as melhores de todas vão aparecer aqui pelo fórum dentro de uns dias num A3![]()
pois eu tambem nao achava piada depois de as ver montadas brutais. eu gosto muito de ver as tuas no teu e secalhar deixava as mesma mas em 18.
lool. ja sei disso quero ver![]()
nao consigo gostar dessas jantes porque os raios sao muito a face
lol, as que nunca cheguei a colocar no meu por ter vendido o carro.. é sempre subjectivo isto dos gostos, mas acho que aquelas 10" vão ficar algo de muito especial![]()
lol, as que nunca cheguei a colocar no meu por ter vendido o carro.. é sempre subjectivo isto dos gostos, mas acho que aquelas 10" vão ficar algo de muito especial![]()
epah ja te tas a chibar todo pah. o arqui pa semana talvez ja saibas alguma coisa. lool
Estas ultimas que o German postou tambem ficam muito bem a meu ver.
E em relação as BBS LM nunca achei grande piada... mesmo qnd o German meteu umas no A3 dele fiquei muito reticente... :S
ai isso num posso dizer![]()
claro k esse carro é mt importante para mim pois foi nele k descobri a paixão pela audi, vai fazer 1 ano k tenho 1 e sinto-me a pessoa mais feliz do mondo pois consegui ter o meu audi.
pode n ser o modelo k sempre sonhei mas a paixão pelo A3 n morre
o teu projecto ta mt fixe msm gosto msm mt, e essa lamina ta mt fixe parabéns pelo carro....