E em relação as BBS LM nunca achei grande piada... mesmo qnd o German meteu umas no A3 dele fiquei muito reticente... :S
Abraço8)
sinceramente...
para mim, as melhores de todas vão aparecer aqui pelo fórum dentro de uns dias num A3
sinceramente...
para mim, as melhores de todas vão aparecer aqui pelo fórum dentro de uns dias num A3
pois eu tambem nao achava piada depois de as ver montadas brutais. eu gosto muito de ver as tuas no teu e secalhar deixava as mesma mas em 18.
lool. ja sei disso quero ver
nao consigo gostar dessas jantes porque os raios sao muito a face
lol, as que nunca cheguei a colocar no meu por ter vendido o carro.. é sempre subjectivo isto dos gostos, mas acho que aquelas 10" vão ficar algo de muito especial
lol, as que nunca cheguei a colocar no meu por ter vendido o carro.. é sempre subjectivo isto dos gostos, mas acho que aquelas 10" vão ficar algo de muito especial
epah ja te tas a chibar todo pah. o arqui pa semana talvez ja saibas alguma coisa. lool
Estas ultimas que o German postou tambem ficam muito bem a meu ver.
E em relação as BBS LM nunca achei grande piada... mesmo qnd o German meteu umas no A3 dele fiquei muito reticente... :S
ai isso num posso dizer
claro k esse carro é mt importante para mim pois foi nele k descobri a paixão pela audi, vai fazer 1 ano k tenho 1 e sinto-me a pessoa mais feliz do mondo pois consegui ter o meu audi.
pode n ser o modelo k sempre sonhei mas a paixão pelo A3 n morre
o teu projecto ta mt fixe msm gosto msm mt, e essa lamina ta mt fixe parabéns pelo carro....