Essas jantes que andam ai nas montagens, as roti_n_sei_quantas, para mim só sao bonitas em 19"... em 18" mais valer tar quieto...
Boas...
Precisava duma ajudinha vossa... :roll:
http://www.audipt.com/showthread.ph....-(o-motor-vai-a-baixo)?p=1691954#post1691954
Thank's a todos...
8)
boas amigo arqui
nao faço ideia do que seja men...
mas boas sorte para a resolução
Boas pessoal...
Existem novidades do meu Black Demon...
Quem quiser dar uma espreitadela que passe por aqui...
http://www.audipt.com/f70/black-demon-com-tosse-motor-vai-baixo-93968/index2.html#post1699714
Ele por agora está a portar-se bem...
E depois de mais uns kms de estrada noto que o coil está mais firme e não sinto folga no volante...
Atenção que ainda não testei em paralelo...
Seria possivel o aperto superior do coil ao chassis estivesse com folga ou mal apertado? :S:S:S:S
Agora já questiono tudo...
:lol::lol:
BTW
Comentários...
Eu gosto muito. ;D
Essa jantola só se for em antracite :twisted:
Mas uma outra opção que te podia sair barata eram as rs4 como as que o bari tem... va... diga-se que não se vêm assim tantooo como as rs6
eu acho que devias por mesmo umas s3 =D
Aprovado na minha opinião
eu ia por estas carai:lol::
SPORTEC
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
So ficam bem em 19?
Isso é uma grande mentira...
As imagens do S3 da Sportec não sei se são em 19'' ou não mas as do debaixo parece-me em 18'' e fica mesmo bem, alias temos membros por aqui que têm 18'' nas A4 e ja da para tirar a ideia.
Fica mesmo altamente, eu pessoalmente adoro...
Amigo Chiclas por acaso não arranjas mais fotos do projecto do carro da segunda foto?
Grande abraço
X2
Por agora foram as que mais me encheram as medidas
A cor é uma possibilidade...
A ver...
Em relação às rs4 não fazem muito o meu estilo...
São demasiado raiadas...
:lol:
Se tivesses feito preço jeitoso às tuas ex-jantes tinha pensado no teu caso...
Isso é roda de bicicleta...
Para cima de 18 é que é à hóme.... :lol:
Tás doente?
Concordaste comigo?
As sportec só ficam bem em 19'...
A foto de cima confirma isso...
E são caras como tudo...
Abraços
8)