So ficam bem em 19?
Isso é uma grande mentira...
As imagens do S3 da Sportec não sei se são em 19'' ou não mas as do debaixo parece-me em 18'' e fica mesmo bem, alias temos membros por aqui que têm 18'' nas A4 e ja da para tirar a ideia.
Fica mesmo altamente, eu pessoalmente adoro...
Amigo Chiclas por acaso não arranjas mais fotos do projecto do carro da segunda foto?
Grande abraço
Concordo plenamente que as sportec so ficam bem em 19. Eu acho que estas RS6 em 18 ficavam muito bem ai, e quase nao se ve 8L's com as RS6, pelo menos em 18 acho que nunca vi.
amigo filipe nao o link.
pesquisa no google que foi lá que ei a tirei.
Só ficam bem em 19???
FDX 18 ficam ai que é um must :twisted: RS6 num gosto :roll:
arqui 18 não deve dar o mesmo impacto que as rs6 mas num sei :roll:
e as bbs CH? :roll:
Excelente projecto que aqui tens. Desde sempre que adorei o teu A3!
Quanto ás jantes o meu voto para para RS6 ou Sportec até 18".
Vale o que vale a minha opinião, mas 19" é demais para um A3. Ficam porreiras num ou numa A4.
Boa sorte para a escolha amigo
Obrigado amigo...
Vai se fazendo algumas coisas enquanto se pode... com muita calma e paciência...
19' sendo demasiado grande para o A3 acho mesmo que não opto pelas sportec... por isso mesmo é que já não estão as do A5 em discussão... são outras que apenas em 19 é que ficam bem... :lol:
o arqui há bbs ch replicas e porreiras pah
olha as jantes do the fox
estalavam aí
eu antes das LM estive mesmo quase a ir para as RS6..acho-as lindas, mas se fosse meu era 8,5 na frente e as de trás alargadas pa dentro até às 9,5 e com espaçadores até ficarem mesmo à face..
Eu quando ainda tinha o S3 tambem estive mesmo mesmo mesmo para por as RS6, sempre adorei. E em 18 ficam muito bem. ;D
Boas amigo, curti muito o busted de ontem, por acaso ja tinha visto lá a tua máquina
Thanks pelos elogios, mas sim o teu ódi está do melhor mesmo, Parabens !
Cumps
acho que umas jantes que ficariam bem e ainda não vi num unico 8l..
são as que o TDi... teve na b5 e que depois o cut tretas teve na b6 dele..
salvo erro sao as sline da b8..
5 braços simples e muito bonitas
Boas pessoal...
Existem novidades do meu Black Demon...
Quem quiser dar uma espreitadela que passe por aqui...
http://www.audipt.com/f70/black-demon-com-tosse-motor-vai-baixo-93968/index2.html#post1699714
Ele por agora está a portar-se bem...
E depois de mais uns kms de estrada noto que o coil está mais firme e não sinto folga no volante...
Atenção que ainda não testei em paralelo...
Seria possivel o aperto superior do coil ao chassis estivesse com folga ou mal apertado? :S:S:S:S
Agora já questiono tudo...
:lol::lol:
BTW
Comentários...