So ficam bem em 19?
Isso é uma grande mentira...
As imagens do S3 da Sportec não sei se são em 19'' ou não mas as do debaixo parece-me em 18'' e fica mesmo bem, alias temos membros por aqui que têm 18'' nas A4 e ja da para tirar a ideia.
Fica mesmo altamente, eu pessoalmente adoro...
Amigo Chiclas por acaso não arranjas mais fotos do projecto do carro da segunda foto?
Grande abraço![]()
Concordo plenamente que as sportec so ficam bem em 19. Eu acho que estas RS6 em 18 ficavam muito bem ai, e quase nao se ve 8L's com as RS6, pelo menos em 18 acho que nunca vi.
amigo filipe nao o link.
pesquisa no google que foi lá que ei a tirei.
Só ficam bem em 19???
FDX 18 ficam ai que é um must :twisted: RS6 num gosto :roll:
arqui 18 não deve dar o mesmo impacto que as rs6 mas num sei :roll:
e as bbs CH? :roll:
Excelente projecto que aqui tens. Desde sempre que adorei o teu A3!
Quanto ás jantes o meu voto para para RS6 ou Sportec até 18".
Vale o que vale a minha opinião, mas 19" é demais para um A3. Ficam porreiras num ou numa A4.
Boa sorte para a escolha amigo![]()
Obrigado amigo...
Vai se fazendo algumas coisas enquanto se pode... com muita calma e paciência...
19' sendo demasiado grande para o A3 acho mesmo que não opto pelas sportec... por isso mesmo é que já não estão as do A5 em discussão... são outras que apenas em 19 é que ficam bem... :lol:
o arqui há bbs ch replicas e porreiras pah
olha as jantes do the fox
estalavam aí![]()
eu antes das LM estive mesmo quase a ir para as RS6..acho-as lindas, mas se fosse meu era 8,5 na frente e as de trás alargadas pa dentro até às 9,5 e com espaçadores até ficarem mesmo à face..
Eu quando ainda tinha o S3 tambem estive mesmo mesmo mesmo para por as RS6, sempre adorei. E em 18 ficam muito bem. ;D
Boas amigo, curti muito o busted de ontem, por acaso ja tinha visto lá a tua máquina
Thanks pelos elogios, mas sim o teu ódi está do melhor mesmo, Parabens !
Cumps
acho que umas jantes que ficariam bem e ainda não vi num unico 8l..
são as que o TDi... teve na b5 e que depois o cut tretas teve na b6 dele..
salvo erro sao as sline da b8..
5 braços simples e muito bonitas![]()
Boas pessoal...
Existem novidades do meu Black Demon...
Quem quiser dar uma espreitadela que passe por aqui...
http://www.audipt.com/f70/black-demon-com-tosse-motor-vai-baixo-93968/index2.html#post1699714
Ele por agora está a portar-se bem...
E depois de mais uns kms de estrada noto que o coil está mais firme e não sinto folga no volante...
Atenção que ainda não testei em paralelo...
Seria possivel o aperto superior do coil ao chassis estivesse com folga ou mal apertado? :S:S:S:S
Agora já questiono tudo...
:lol::lol:
BTW
![]()
Comentários...
![]()