AliExpress. Penso que entre 25 a 27€onde se pode comprar esse 3º stop?
ficou bem porreiro
OEM custa 38€ (pelo menos o último que comprei há 2 anos) mas é vermelho, enquanto que do AliExpress, tens em preto brilhante.
AliExpress. Penso que entre 25 a 27€onde se pode comprar esse 3º stop?
ficou bem porreiro
eu comprei OEM e foi perto de 50€AliExpress. Penso que entre 25 a 27€
OEM custa 38€ (pelo menos o último que comprei há 2 anos) mas é vermelho, enquanto que do AliExpress, tens em preto brilhante.
Para montar, abres a mala.eu comprei OEM e foi perto de 50€
ainda nem o montei, tenho de tentar descobrir como se faz! Mas assim escuro ficou com bom ar!
Vou a partida manter em cinza claro.Porreiro!
Vais estufar em antracite ou manter o cinza claro?
Onde compras essa tela isolante?
Se mudares, seria interessante tentar mudar a cor original dos plásticos em vez de comprar em preto!Vou a partida manter em cinza claro.
O isolamento, é o que compro há já algum tempo no AliExpress. Da sempre jeito ter por casa na oficina.
Remodelação interior!Vou a partida manter em cinza claro.
O isolamento, é o que compro há já algum tempo no AliExpress. Da sempre jeito ter por casa na oficina.
Mas não vai ficar só pelo novo tecto.Remodelação interior!
Mal seria se não metesses isolamento nisso. Infelizmente fogem cada vez mais ao material....
No bom caminho.
https://a.aliexpress.com/_mslxqSgPodes deixar o link do isolamento?
Atenção que ē insulacao térmica com alguma proteção sonora. Para portas no interior, é melhor outro material tipo Dynamate ou da noise killer. Também funciona tela betuminosa adesiva dos telhados.Já pensei em fazer isso na B6.. Ir fazendo pelas portas por exemplo.. Deve ficar uma boa diferença..
Substituiste ou adicionas-te isolamento? O teto do meu tem mais coisas salvo erro. Entretanto vou ter que desmontar o teto tbm... Que devo ter estragado algum cabo do motor do teto de abrir.Ora, cá ganhei coragem para iniciar a desmontagem do teto que me anda há algumas semanas a chatear a cabeça/cabelo.
Toca a desmontar tudo.View attachment 70856View attachment 70857 View attachment 70858E fiquei parvinho de constatar a qualidade zero de material de insonorização do tecto. Cartão de embalagem plastificado.
Audi no seu melhor...
View attachment 70859View attachment 70860E como tal, já que está fora, toca a fazer um upgrade obrigatório...
View attachment 70861 View attachment 70862