Para mim pode vir uma dessas a dizer "isto não é o portão de uma quinta oh *******" quando alguém fecha a porta
E câmera da frente de estacionamento instalada e a funcionar. Margem de precisão de 5cm. Mais para a frente vou a partida mudar para outra camera melhor e aplicar um suporte.
Próxima mod, será a luz auxiliar de estacionamento para ver os passeios.
Ainda não sei bem se vou mete um laser auxiliar ou não. Vamos ver...
Nem te vi. Isso em que carro, no Toyota?Hoje de manha passaste por mim e vi a máquina.. Tá com optimo aspecto..
Já vi que houve aqui muito "home working"...Muito bom aspeto, tudo!Volantes já vi do estofador (dito profissional) pior que esse.Finalmente, depois de umas 8 horas a cozer, lá consegui terminar.
Ficou com bom aspeto, não a 100% mas vá, aceitável. Vamos ver se está pele dura... Foi uma experiência.
View attachment 69568 View attachment 69569
Mete Powerflex, é um investimento mas com o tempo esqueces-te...Entretanto, feedback dos casquilhos de braços da Meyle. Duraram 2 a 3 anos. Agora estão a ficar laços de novo.
Desta vez, vieram da Meyle HD (vou dar benefício da dúvida) e vai ser os do S3. São reforçados, sendo semi maciços.
Melhor precisão hão de ter. Vamos ver ė se duram como deve de ser. Vou desta vez meter eu mesmo, pois desta vez são completos com suporte. Vamos ver...
O nosso clima é bom mas não perdoa....Também me calhou a mim. Passados 11 anos, o tecto começou a descolar. Lá terá de ir ao estufafor... Talvez nestas férias mesmo...
Ponderei powerflex, mas não fiquei convencido.Mete Powerflex, é um investimento mas com o tempo esqueces-te...
Podes pedir orçamento aqui:
https://www.oemperformance.com/home...ilhos-sinoblocos-apoios/casquilhos-powerflex/
O nosso clima é bom mas não perdoa....
Infelizmente, mais um pequeno toque na lateral na AE. Um espanhol ia a mudar de faixa... Para cima de mim. Mais uma para resolver.
Pronto, podias ter escolhido um avec...
desculpa amigo, mas não resisti.