Isso tá com muito bom aspecto..
Pois. Acho que ficou bom.
Agora lá comecei a estofar o volante.
1/3 está feito. Vamos ver se amanhã consigo acabar...
View attachment 69562 View attachment 69563
So te digo uma coisa, não me meto noutra. Já perdi umas 3 horas só para este bocado. Mas já lhe apanhei o jeito. Vamos ver se anda mais rápido agora.eh pá isso tá a ficar com muito bom aspecto!
Estás num bom caminhoPois. Acho que ficou bom.
Agora lá comecei a estofar o volante.
1/3 está feito. Vamos ver se amanhã consigo acabar...
View attachment 69562 View attachment 69563
Finalmente, depois de umas 8 horas a cozer, lá consegui terminar.
Ficou com bom aspeto, não a 100% mas vá, aceitável. Vamos ver se está pele dura... Foi uma experiência.
View attachment 69568 View attachment 69569
Andas lá perto, mas pelo inverso.Pelo aspecto parece ser algum controlador de saídas por comando de voz.
Tem uns acopladores ópticos nas saídas e uma entrada para um speaker.
Será algo por aí, não?
Mas deve fazer algo mais, tem leitor micro sd, talvez também leitor digital...
Então os acopladores são de entrada e não de saída. Deverá receber sinal de circuitos específicos do carro e emitir um determinado som (tipo, "porta aberta") dependendo das entradas ativadas.Andas lá perto, mas pelo inverso.
Dou uma pista: tem a ver com o vídeo que postei há bastante tempo atrás de uma experiência no carro quando ligava a ignição...
Yep. Hoje andei a ver onde buscar sinais, alguns analógicos e outros nem tanto. Amanhã vou ver se acabo.Então os acopladores são de entrada e não de saída. Deverá receber sinal de circuitos específicos do carro e emitir um determinado som (tipo, "porta aberta") dependendo das entradas ativadas.