Era meter-lhes um guarda-chuva no tal sítio e abrir...Isso nao.. O cabrão pode gostar do pinheiro..
Acabado de pintar e já está riscado...
Agora vai a pintar de novo...
Óbvio que sim. Espelhos OEM ao que me parece de tão bons em qualidade. Agora achei curioso, mas vem por dentro gravado o part number da audi como se fossem espelhos do S3, com logotipo "ratado"?! Será que são fabricados no mesmo sítio? Fiquei com a pulga atrás da orelha. Seja como for, as outras cocas estavam com os apoios partidos ou estalado há muito tempo, e apenas se seguravam pelos encaixes. Estes agora estão devidamente apertados e com ar bem mais robusto ao rebater. Fora o look fantástico. Valeu cada cêntimo.obrigado..
Tas a ver? Sao melhores assim ou nao?
Óbvio que sim. Espelhos OEM ao que me parece de tão bons em qualidade. Agora achei curioso, mas vem por dentro gravado o part number da audi como se fossem espelhos do S3, com logotipo "ratado"?! Será que são fabricados no mesmo sítio? Fiquei com a pulga atrás da orelha. Seja como for, as outras cocas estavam com os apoios partidos ou estalado há muito tempo, e apenas se seguravam pelos encaixes. Estes agora estão devidamente apertados e com ar bem mais robusto ao rebater. Fora o look fantástico. Valeu cada cêntimo.
Podes não acreditar, mas demorei apenas 15min para os instalar ao sítio.Não sei.. Mas ja vi material contrafeito com part numbers Audi. Mas que interessa se sao fabricados no mesmo sitio ou nao? Para mim o que vale é a qualidade e claro, o preço. Só pelo facto de encaixarem logo e com facilidade é muito bom sinal.
Excelente compra.
LavaMuito fixe Madlima!
Essa cor é a "lava metalizado" ou é preto?