[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Projecto A4 B6 Rmatos - new MOD inside @ Pág 23!

STronic disse:

:roll: :roll: :roll: :roll:

Se já a viste, já não é o que estava a pensar, pois disse o que disse pelo que li aqui no forum, que foi semi-editado :lol: :lol: :lol: :lol: , e era para lhe entregarem na sexta-feira .... portanto retiro o que disse :lol: :lol: :lol: :lol:

boost disse:
STronic disse:

Se já a viste, já não é o que estava a pensar, pois disse o que disse pelo que li aqui no forum, que foi semi-editado :lol: :lol: :lol: :lol: , e era para lhe entregarem na sexta-feira .... portanto retiro o que disse :lol: :lol: :lol: :lol:

:? :? :? agora perdi-me... é o que faz passar uns tempos fora... agora ando aqui a "ver a bola".... :roll: :roll: :roll:

STronic disse:
boost disse:
STronic disse:

:? :? :? agora perdi-me... é o que faz passar uns tempos fora... agora ando aqui a "ver a bola".... :roll: :roll: :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: o que percebes tu de bolas?

mete mas é as fotos das gajas :twisted: :twisted: :twisted:

Também aposto no volante.... :P :twisted: Será o tradicional (3 braços), ou algo mais inovador (Multifunções)... :roll: Ficamos à espera de desvendar o mistério... :P

Sexta-feira já podem ver 8) 8)

Hj tive uma má noticia...

A minha carrinha tem a geometria do turbo nas couves :( :( :(

rmatos disse:

Ó Artur vem ca dar a tua opiniao em relaçao a um turbo para o rmatos :lol: :lol: :lol: :P

rmatos disse:

é mandar rectificar isso... cerca de 80€ só para rectificar isso da geometria...

hucruz disse:
rmatos disse:

é mandar rectificar isso... cerca de 80€ só para rectificar isso da geometria...

Hugo isso engloba a mão de obra de desmontar e montar o turbo??

Nop...

é só o tratamento que dão ao turbo...

acho que é com jactos de areia ou algo do genero...

hucruz disse:
rmatos disse:

Acabaste de provocar um AVC a um USER...

:lol: :lol: :lol:

Aproveitas e mandas "hibridar" o turbo para depois aguentar melhor uma possivel futura Repro... :twisted:

rmatos,

Tenho aqui uma dúvida que me podes esclarecer: o lip spoiler S-line (com grelhas) que meteste na tua Avant encaixa perfeitamente no pára-choques original?

Pergunto isto porque eu achava que sim, mas um tipo que está a vender um lip spoiler s-line no ebay.co.uk diz que não. Que seria necessário trocar o próprio pára-choques.

Obrigado.
Um abraço,

pmgoliv disse:
rmatos,

Tenho aqui uma dúvida que me podes esclarecer: o lip spoiler S-line (com grelhas) que meteste na tua Avant encaixa perfeitamente no pára-choques original?

Pergunto isto porque eu achava que sim, mas um tipo que está a vender um lip spoiler s-line no ebay.co.uk diz que não. Que seria necessário trocar o próprio pára-choques.

Obrigado.
Um abraço,

Também me tinham dado essa informação, mas o lip encaixa perfeitamente no xoques original :). É só fazer um pequeno bricolage (uns cortezitos interiores) e voilá.

btw, acho que não compensa comprar o lip no ebay, ele na origem não é assim tão caro...caro é a grelha inferior (custa mais do que o lip) :evil: :evil:

pikitos disse:
Aproveitas e mandas "hibridar" o turbo para depois aguentar melhor uma possivel futura Repro...

és tu a dizer isso e outro amigo a dizer o seguinte "turbo VB, IC á maneira e repro"

Bem diz a minha Maria que o confessionário leva-me à ru€na :lol: :lol:

rmatos disse:
pmgoliv disse:
rmatos,

Obrigado.
Um abraço,

Também me tinham dado essa informação, mas o lip encaixa perfeitamente no xoques original :). É só fazer um pequeno bricolage (uns cortezitos interiores) e voilá.

btw, acho que não compensa comprar o lip no ebay, ele na origem não é assim tão caro...caro é a grelha inferior (custa mais do que o lip) :evil: :evil:

Então como fizeste?
Compraste o lip na marca e as grelhas inferiores (central e laterais) no ebay?
Em quanto te ficou tudo?

Back