[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Projecto A4 B6 Rmatos - new MOD inside @ Pág 23!

rmatos disse:
pikitos disse:
Aproveitas e mandas "hibridar" o turbo para depois aguentar melhor uma possivel futura Repro...

és tu a dizer isso e outro amigo a dizer o seguinte "turbo VB, IC á maneira e repro"

Bem diz a minha Maria que o confessionário leva-me à ru€na :lol: :lol:

não estás contente com o andamento do carro?

para que big turbo ic e vb e o raio. pode ficar com mais power mas duvido que fique mais estave. e a tua carteira leva um rombo que o RNS-E vai te parecer uns trocos comparado. está mas é quieto, corrige o prob do teu turbo e gasta o guito na maria. o carro está fixe assim.

nmb disse:
rmatos disse:
pikitos disse:
Aproveitas e mandas "hibridar" o turbo para depois aguentar melhor uma possivel futura Repro...

és tu a dizer isso e outro amigo a dizer o seguinte "turbo VB, IC á maneira e repro"

Bem diz a minha Maria que o confessionário leva-me à ru€na :lol: :lol:

não estás contente com o andamento do carro?

para que big turbo ic e vb e o raio. pode ficar com mais power mas duvido que fique mais estave. e a tua carteira leva um rombo que o RNS-E vai te parecer uns trocos comparado. está mas é quieto, corrige o prob do teu turbo e gasta o guito na maria. o carro está fixe assim.
Apoioado!....
Das melhores se não a melhor avant.... Então essa cor... Pestaculo!!! :twisted: :twisted: :twisted:

e depois sao os tts k sao carros gay....em vez de gastarem na mulher ou em mulheres nao.." ai...ui...vou gastar no carro" :lol: :lol: :lol:

Nuno, eu nunca disse que iria fazer isso...só estava a comentar o que me disseram...de qq das formas o turbo vai ser ou já foi recondicionado e a unica coisa que eventualmente poderei fazer é uma repro um dia destes.

FrEdOOOO, saiam mais uns :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Wochi, baita f$%#r....só para que conste amanhã vou desenbolsar uma milena para cortinas :evil: :evil:

ha k gastar dinheiro nas mulheres...agora cortinas de milena?????ja vi ke usa calças la em casa.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

wochi disse:
ha k gastar dinheiro nas mulheres...agora cortinas de milena?????ja vi ke usa calças la em casa.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

pop913copyqv7.jpg

muahahahahahahaahaahahahahahhaahaahahhahahaahah

seria a primeira noticia interessante dessa revista :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

O rmatos não brinca, faz tudo em grande :wink:

xsport disse:
wochi disse:
muahahahahahahaahaahahahahahhaahaahahhahahaahah

seria a primeira noticia interessante dessa revista :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Nao sejam maus .... eu conheço alguns dos redatores dessa revista e ate percebem umas coisas :wink:

Li pai a conversa do turbo... agora k ta novo eu punha isso cm 1.475bars a puxar cm um pouco de fumo e deixava andar assim uns kms ate ter a certeza k ta tudo ok... dps o IC e a embraiagem.. e no fim o escape.
Cm essa pressao de turbo tens turbo pa mtos kms (sao so 125gramas a mais k stock) e deve dar cm IC e escape pa uns 180cv +- :wink:

Cumps

Back