[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Projecto A4 B6 Rmatos - new MOD inside @ Pág 23!

Art disse:
Li pai a conversa do turbo... agora k ta novo eu punha isso cm 1.475bars a puxar cm um pouco de fumo e deixava andar assim uns kms ate ter a certeza k ta tudo ok... dps o IC e a embraiagem.. e no fim o escape.
Cm essa pressao de turbo tens turbo pa mtos kms (sao so 125gramas a mais k stock) e deve dar cm IC e escape pa uns 180cv +- :wink:

Cumps

Pois, envenena o rapaz mais ainda...

Sobre o volante eu já sabia que ele vinha a caminho no passeio do geres!!!

MoByS disse:
pop913copyqv7.jpg

:shock: :shock: :shock: Fonix

Este meu filhinho é danado para a brincadeira :lol: :lol: :lol: 8) 8)

AudiA4tdi1.9 disse:
Art disse:
Li pai a conversa do turbo... agora k ta novo eu punha isso cm 1.475bars a puxar cm um pouco de fumo e deixava andar assim uns kms ate ter a certeza k ta tudo ok... dps o IC e a embraiagem.. e no fim o escape.
Cm essa pressao de turbo tens turbo pa mtos kms (sao so 125gramas a mais k stock) e deve dar cm IC e escape pa uns 180cv +-

Cumps

Pois, envenena o rapaz mais ainda... ]

Envenena, envenena :? :? :lol: :lol:

Pikitos disse:
Ai esse kit de telélé.... :x

Realmente tens razão (ainda por cima a Maria ofereceu-me um auricular)....a ver se o tiro fora quando fizer o teste do rns-e a dar imagem em andamento :roll: :roll:

ALTO E PARA O BAILE!! MATOS, kdo tirares o kit do telelé fala cmg k eu poderei estar interessado! :D :wink:

PAPY disse:
ALTO E PARA O BAILE!! MATOS, kdo tirares o kit do telelé fala cmg k eu poderei estar interessado! :D :wink:

Ok 8) 8)

Temos de falar acerca daqueles produtos de limpeza, não percebo nada daquelas instrucções :?

sempre que olho para o titulo do teu tópico e vejo 18 penso sempre que já fizeste mais uma MOD :lol: :lol: :lol:

karkov disse:
sempre que olho para o titulo do teu tópico e vejo 18 penso sempre que já fizeste mais uma MOD :lol: :lol: :lol:

Outro a meter Beneno :twisted: :twisted:

Estou desgraçado com estes amigos :lol: :lol: :lol:

rmatos disse:
karkov disse:

ele tem razao... (...)wheel @ (...) 18 (...) ... tambem ja nao era sem tempo... :twisted: :twisted:

rmatos disse:
karkov disse:

Pois é, tens de vir aqui menos vezes pk este forum esta a por-nos malucos... se sem papel! :lol: :lol: :lol:

É mm verdade Eduardo...ainda hoje já estou a ver que vai haver missa cantada lá por casa....A minha Maria vai andar na BA com o novo volante...vai ser bonito, vai :roll: :roll: :lol: :lol:

rmatos disse:
É mm verdade Eduardo...ainda hoje já estou a ver que vai haver missa cantada lá por casa....A minha Maria vai andar na BA com o novo volante...vai ser bonito, vai :roll: :roll: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Dizes que foste assaltado e que te roubaram o volante... puseste esse pra "despachar"...

Ahhh... e que ficaste nitidamente a perder pq o airbag do outro era maior! :lol: :lol:

Com tanta desgraça ainda tens festa hoje à noite! :lol: :lol: :lol:

Back