Projecto A4 B6 Rmatos - new MOD inside @ Pág 23!
LOL
Eu acho que ela nem reparar no bolante! :roll:
LOL
Eu acho que ela nem reparar no bolante! :roll:
MoByS disse:Dizes que foste assaltado e que te roubaram o volante... puseste esse pra "despachar"...
Ahhh... e que ficaste nitidamente a perder pq o airbag do outro era maior! :lol: :lol:
Com tanta desgraça ainda tens festa hoje à noite! :lol: :lol: :lol:
metes um ramo de rosas em cima do banco de passageiro e ela quando entrar nem repara no volantermatos disse:MoByS disse:Dizes que foste assaltado e que te roubaram o volante... puseste esse pra "despachar"...
Ahhh... e que ficaste nitidamente a perder pq o airbag do outro era maior! :lol: :lol:
PERFECT :lol: :lol: :lol: :lol:
karkov disse:metes um ramo de rosas em cima do banco de passageiro e ela quando entrar nem repara no volantermatos disse:MoByS disse:Dizes que foste assaltado e que te roubaram o volante... puseste esse pra "despachar"...
karkov disse:metes um ramo de rosas em cima do banco de passageiro e ela quando entrar nem repara no volantermatos disse:MoByS disse:Dizes que foste assaltado e que te roubaram o volante... puseste esse pra "despachar"...
PAPY disse:liga-me k eu explico-te isso na boa! :wink:
:arrow: 919690740
aconselho-te a comprares dois panitos em microfibras no LIDL ou Continente :wink:
audiA4tdi1.9 disse:Granda sorte....
Passamos entao á proxima! :lol:
Quasar disse:Ramtos deixa ir à garagem para ver a referencia das peças... pois quando fizeres esta Mod nessa Avant ninguém a para!!!!