migsan disse:E para quando fotos decentes do novo volante?????? :roll:
Este fds vou limpar a carrinha e aproveito para tirar fotos decentes :wink:
Rmatos, dá lá mais pistas para a próxima mod....
Essa mod já existe na biatura, mas vai ser substituida por uma que tem mais a ver com a biatura dos nossos sonhos :twisted: :twisted:
rmatos disse:Essa mod já existe na biatura, mas vai ser substituida por uma que tem mais a ver com a biatura dos nossos sonhos :twisted: :twisted:
audiA4tdi1.9 disse:rmatos disse:Essa mod já existe na biatura, mas vai ser substituida por uma que tem mais a ver com a biatura dos nossos sonhos :twisted: :twisted:
Cum catano, que birá!
migsan disse:audiA4tdi1.9 disse:rmatos disse:Essa mod já existe na biatura, mas vai ser substituida por uma que tem mais a ver com a biatura dos nossos sonhos :twisted: :twisted:
Cum catano, que birá!
Só me ocorre uma, mas não acredito.... spoiler s-line -> Para-choques S4 :roll:
:wink:ahtlas disse:boas,
Bem rmatos, tive a ver o teu tópico desde o inicio e só te digo... POSSSAS ! Essa carrinha evoluiu muito desde o inicio do tópico
Obrigadão :wink:
A minha é IGUALZINHA á tua azulinha e tudo :lol: mas ... falta-lhe essas mods todas n se deve ter inveja mas invejo o RNS ... mas já está na minha lista de Poupanças ehehehehe :twisted:
Qd for grande quero ter a minha azulinha igual á tua ! eheheheh :twisted:
E um dia terás....isso com paciência, gosto e alguns €€€€ chega-se lá :roll: :roll:
E com jantes de 18'' :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
MUAHAHAHAH (Agora já percebo a piada )
Dahhhhhhhhhhhhhhh :lol: :lol: :lol: :lol:
MoByS disse:As fotos só pecam pela assinatura... :evil: :evil:
Qto ao resto... Bela carrinha do pão!
rmatos disse:MoByS disse:As fotos só pecam pela assinatura... :evil: :evil:
Qto ao resto... Bela carrinha do pão!
nem todos dominam o photoshop :? :?