[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - pelicula 50% and detalhe by prodetail @ Pág 31!

Dem uma vista de olhas nas jantes da B7 do video..... http://webridestv.com/movie_v3.aspx?movieid=144

Ele quer as dele assim :twisted: :twisted: :twisted:

oettgq4.jpg

FrEdOOOO disse:
Ele quer as dele assim :twisted: :twisted: :twisted:

Parecia o "thanks MTV for pimpin' my ride!"

De facto estão um pouco mais escuras, mas a furgonete do vídeo é branca... :twisted: :twisted:

O grande problema das jantes do Roberto é a cor das tampas "OETTY", se tambem tivessem sido pintadas ficava muito melhor.

MoByS disse:
Parecia o "thanks MTV for pimpin' my ride!"

De facto estão um pouco mais escuras, mas a furgonete do vídeo é branca... :twisted: :twisted:

O grande problema das jantes do Roberto é a cor das tampas "OETTY", se tambem tivessem sido pintadas ficava muito melhor.

então como axas que deva por os meus centros? da cor dos raios? estava a pensar deixar da cor de origem. para contraste...

É assim:

As jantes segundo dizem os gajos estavam com a côr igual á da grelha S4, só que quando as envernizaram ficaram com esta côr esquesita...eu na hora do almoço vou colocar cá fotos mais pormenorizadas para me ajudarem. A côr das jantes que eu queria era mm igual aquele video que o Fredoooo colocou, mas será que ficam bem na minha carrinha :roll: :roll: :?:

Já agora, Karkov, consegues saber o nº da côr que pintaste as tuas jantes :?:

nmb disse:
então como axas que deva por os meus centros? da cor dos raios? estava a pensar deixar da cor de origem. para contraste...

No teu caso eu não pensava 2 xs e pintava-as à cor. Continuo a achar que o problema são as tampas pq a cor das jantes até nem está assim tão má.

Mas é apenas a minha opinião claro :wink:

Cá vão as fotos das Oetty 18" com a pintura marada :S

Vista Lateral:
dscf1499va2.jpg

Vista da jante á sombra:
dscf1500lb4.jpg

Mais uma vista lateral:
dscf1502ch8.jpg

Digam da vossa justiça por favor :8 :8

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35

Agr precisas de rebaixar o charuto... :twisted:

qto à cor, qdo puderes dá-lhe mais um cheirinho de escuro, mas às tampas tambem!

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35

Eu não gosto ... acho que preferia em preto :roll: :roll:

Tenho que ver ao vivo para ver se pintava os centros ou não mas de resto 5 estrelas de prestigio :green:

Cinza normal.....

Para condizer com os espelhos e barras do tejadilho.... :wink:

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág

Fica aqui a minha opinião pessoal, que vale o que vale. Acho que sendo a carrinha escura, ficaria melhor algum contraste nas jantes, pelo que acho que o tom original ficava melhor no conjunto... :roll:

Rmatos, de qualquer forma acho que apesar de todas as opiniões a tua deve ser a que deve prevalecer, e se tu gostas acho que deves manter assim! ;)

em carros azuis escuros, como o teu, as jantes ficam bem em antracite...mas um antracite do genero das da RS6 Plus....essa sim, deveria ser a cor escolhida. alem disso, deverias mandar tambem pintar os centros da mesma cor :wink:

a minha opn. é deixar no tom original... visto que a carrinha é escura, mas como disse é minha opni. ...

FrEdOOOO disse:
Cinza normal.....

Para condizer com os espelhos e barras do tejadilho.... :wink:

X2 :wink:

Um abraço,
Jorge

eu pintava tudo de antracite :twisted: :twisted: :twisted:

Back