[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág

Quanto ao tópico, eu votei cinza com aba polida.

O contraste do escuro da pintura com as jantes claras é para mim mais interessante. A foto da A4 B7 que aí colocaram resulta bem porque a carrinha é clara.

Já vi que eu e o migsan temos gostos muito parecidos...

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág

pmgoliv disse:
Já vi que eu e o migsan temos gostos muito parecidos...

Já vi que sim...

Quanto ao tópico já dei a minha opinião e voltei a dar ao rmatos no MSN... eu faria um downgrade na mod! :wink:

audiA4tdi1.9 disse:
Tu ao as pintares so vais reduzir a beleza delas. Alem disso sabes que vao ficar mais pequenas em escuro do que em claro... ilusoes, mas é a verdade.

olha que não axo. eu tive as re em prata o que o olho vê é o raio até ele curvar no lip e ai parece que acabou a jante. na escura o olho vai ver muito mais o lip que o resto do raio. ve-se bem nas fotos que aqui ja puseram.

mas depois podes ver melhor o que digo. um dia destes... :twisted:

nmb disse:
mas depois podes ver melhor o que digo. um dia destes... :twisted:

Promessas, promessas....

Desde o dia 19 de março que estou á espera para ver isso!!! :wink:

audiA4tdi1.9 disse:
Promessas, promessas....

Desde o dia 19 de março que estou á espera para ver isso!!! :wink:
j

nao falta mto...

:smiley a assobiar pro lado: :green:

JAZUUUUUUUSSSSSSSSSS tantas opiniões :green: :green: :green:

Ainda vou dar em tolo com a decisão da côr das jantes...sem dúvida a maior complicação que tive até hoje com a minha BA :roll: :roll:

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35

eu acho k o k tu querias era a b7 das fotos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: com a jante em escuro... mas a tua carinha é azul escuro, se fosse preta até era capaz de ficar bem a jante em escuro agora em azul... :x :x :x :x pinta na cor de origem vais ver k fica muito melhor... vai dar mais destaque e combina com os retrovisores...

Neste carro está fenomenal...Mas esse bólide é todo negro :roll: :roll:

rmatos disse:
Neste carro está fenomenal...Mas esse bólide é todo negro :roll: :roll:

Manda é pintar a carrinha de pretao carai***** e ficas com o problema resolvido :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35

nmb disse:
PUT@ DA LOUCURA! :twisted:

true! :twisted:

Roberto, pergunta a opinião à Maria, geralmente elas têm boas dicas de estética...

Acho melhor é ele tar caladinho .... :green: :green: :green: :green: :green:

MoByS disse:
true! :twisted:

Roberto, pergunta a opinião à Maria, geralmente elas têm boas dicas de estética...

Resposta da Maria : Tá mazé quieto e compra uns sofás novos

para casa :green: :green:

Back