[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág

LOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL

ninguém gosta mesmo como elas estão - 0 votos :green: :green:

Continuo a agradecer as opiniões dadas pelos meus amigos :wink:

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág

Na minha opinião devias colocar da mesma cor das jantes do Eduardo.
No centro da jante colocava a tampa da Audi. Sempre é um AUDI.

Fica aqui a minha opinião. :wink:

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35

Sabes que como elas estão nos conseguimos ver agora como vai ficar é dificil de saber. :twisted:

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35

Se continuas a mexer, vais acabar assim
1300flsa.jpg

Vou dar-te a minha opinião pessoal, que não é a de todos, certamente...
Quando uma jante é produzida e com a qualidade das Oettinger, qualquer alteração na pintura feito à posterior, é "cagada" pela certa:
1º A pintura original está preparada para tudo, corrosão, limites de invernos rigorosos (por ex:.sal na estrada), exposição ventos maritimos, temperaturas elevadissimas, etc.
2º Quando é feita qq pintura numa jante, tudo o que era bom vai ter de sair (decapado), e são efectuadas pinturas e lacagens, que á partida, por muito que me digam que são boas, mais cedo ou mais tarde, começam a criar "borbulhas", problemas acrescidos, nunca são iguais às protecções originais.
Por esta situação não aconselho ninguém a mexer numa jante, pelo menos quando ela está nova, mais tarde se tiver de ser reparada, aí não à nada a fazer, teremos de recorrer ao que temos.

Por isso aí tens a minha opinião técnica (sincera) sobre o assunto, agora está feito está feito, deixa ficar ou pinta-as como quiseres...

O teu amigo Mário já uma vez cometeu esse erro, numas jantes de 3 elementos, passado uns tempos já lá estava o "bicho" a morder, depois lá ia recorrendo ao que nós por cá temos...

AB

tuningo mas as jantes como vieram tinham que ser obrigatoriamente tratadas e pintadas... a questão está na cor aplicada :S

MoByS disse:
tuningo mas as jantes como vieram tinham que ser obrigatoriamente tratadas e pintadas... a questão está na cor aplicada :S

Então não eram novas?? Isso é outro assunto :oops:

tuningo disse:
Então não eram novas?? Isso é outro assunto :oops:

não tunningo...são em 2ª mão e vieram cromadas, mas um cromado mal tratado

já que tinha de pintar :roll: :roll:

rmatos disse:
não tunningo...são em 2ª mão e vieram cromadas, mas um cromado mal tratado

já que tinha de pintar :roll: :roll:

Então desculpa, eu pensava que eram novas :oops:

Sobre a cor, é a cor idêntica às antracite originais no teu caso. Agora conseguir o pantone correcto é que é mais complicado, mas pelas imagens que colocas-te estão aproximadas.

Ab

cinza mais escuro com aba polida....SEM DUVIDA ALGUMA

Para continuares com os espelhos aluminio polido e as barras da mesma cor, pessoalmente e por experiencia propria o melhor é a cor original. Eu pintei as minhas em antracite e depois tive k vender os espelhos pk nao gostava de ver o conjunto " carrinha escura, jantes escuras e depois espelhos e barras claras" mas é a minha modesta opiniao k vale o k vale e como ja aki foi dito deve prevalecer a tua opiniao.

eu gostei!!! um rebaixamentozito e fica no ponto ;)

nmb disse:
put@ de carrinha. eu nao mexia mais. as outras fotos nao ajudaram nada.

realmente...

ainda te queixas Roberto??

nao me parece estar nada mal.... ;)

Back