Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35
Se continuas a mexer, vais acabar assim
Vou dar-te a minha opinião pessoal, que não é a de todos, certamente...
Quando uma jante é produzida e com a qualidade das Oettinger, qualquer alteração na pintura feito à posterior, é "cagada" pela certa:
1º A pintura original está preparada para tudo, corrosão, limites de invernos rigorosos (por ex:.sal na estrada), exposição ventos maritimos, temperaturas elevadissimas, etc.
2º Quando é feita qq pintura numa jante, tudo o que era bom vai ter de sair (decapado), e são efectuadas pinturas e lacagens, que á partida, por muito que me digam que são boas, mais cedo ou mais tarde, começam a criar "borbulhas", problemas acrescidos, nunca são iguais às protecções originais.
Por esta situação não aconselho ninguém a mexer numa jante, pelo menos quando ela está nova, mais tarde se tiver de ser reparada, aí não à nada a fazer, teremos de recorrer ao que temos.
Por isso aí tens a minha opinião técnica (sincera) sobre o assunto, agora está feito está feito, deixa ficar ou pinta-as como quiseres...
O teu amigo Mário já uma vez cometeu esse erro, numas jantes de 3 elementos, passado uns tempos já lá estava o "bicho" a morder, depois lá ia recorrendo ao que nós por cá temos...
AB