[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág

Bem, meus amigos, já decidi o que vou fazer:

Para a próxima semana as jantes vão ser novamente enviadas para Braga para escurecer mais os raios...se depois não gostar do efeito, voltam a ser enviadas para lá para pintarem na côr original delas.

Perdido por 10, perdido por 100 :roll: :roll:

Mais uma vez o meu muito obrigado a todos pelas opiniões e votação :8 :8 :8 :8

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35

Só peço que tenhas que pagar apenas uma pintura :green: :green: :green:

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág

Rivaldo acho que é a melhor opcao :twisted: :green:

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35

eu pintava os raios era mesmo em preto para o contraste ser ainda maior :twisted:

b3rth3l0t disse:
eu pintava os raios era mesmo em preto para o contraste ser ainda maior :twisted:

isso fica bem em carrinhas pretas, a dele é azul escura, pelo k o antracite é a melhor cor :wink:

Anda mas é 2 semanas sem a lavar que elas escurecem :P

Deixa ficar com estão, essas jantes são bonitas assim :wink:

Poderosa :icon_eek: :icon_eek:
em 19"

Poderosas mm...mas são de A3 8P

Davam era para o Zé Luis Aka Stronic :twisted: :twisted:

Mas aquela côr...está lá :twisted: :twisted:

Já que abriram isto:

Esta semana ando a pedantes...pintura de jantes obligé :twisted: :twisted:

Vamos ver se é desta que acerto :roll: :roll:

rmatos disse:
Já que abriram isto:

Esta semana ando a pedantes...pintura de jantes obligé :twisted: :twisted:

Vamos ver se é desta que acerto :roll: :roll:

Boa sorte :icon_smile:

estsport disse:
pois... com os brembo e tudo, venham dois conjuntos para a zona do minho :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol: :D que venha um para mim tb...o meu tb merece...!! :P
...que venham rápido essas jantes para ver o aspecto... :wink:

Back