[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35

OK, agr sim! :twisted: :twisted: :twisted:

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35

Rufino, estão aprovadas por mim também :icon_smile:

Se precisares de mais avisa :P :P

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35

Sim senhor, espectaculo! Agora senhor RMatos veja lá se se esquece de ligar as luzes à noite que depois só se ouve é o vruuummm do motor :twisted:

Como já te disse....

SIMPLESMENTE BRUTAL :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág

É a P*T@ da loucura :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: JANTES BONITAS :lol: :lol: tambem quero!!!!!

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág

FabioS. disse:
É a P*T@ da loucura :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: JANTES BONITAS :lol: :lol: tambem quero!!!!!

X2!!

Tinha ou nao razao? :green:

Deixa a "maria" dar uma volta que com tanta atencao ela perdoa-te :P

Olha as fotos...!!!! :twisted:

FabioS. disse:

Ainda há mais :icon_smile:
as tuas tb são muito fixes :P :P

Eu prefiro aguardar por umas fotos decentes para depois dar a minha opinião, se bem que como já disse anterioremente, preferia o tom original... no entanto, o mais importante é que o rmatos esteja satisfeitos com a mod! ;)

Eu também teria deixado na cor original.

Mas o que interessa é que o Rafael ( :green:) gostou.

Faltam é as fotos de jeito!

Parabéns ó Rafael! Ficam bem essas arjantes vunitas...

:8

hucruz disse:
Não há mais fotos????

Amanhã vou dar banho á menina e dps tiro umas fotos em termos :twisted: :twisted: :twisted:

Ps: Agora com as tampinhas no sitio está prá morrer :green: :green:

rmatos disse:
Amanhã vou dar banho á menina e dps tiro umas fotos em termos :twisted: :twisted: :twisted:

Ps: Agora com as tampinhas no sitio está prá morrer :green: :green:

Não te esqueças das minhas fotos :wink:

Back