[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35

Ficou mt bem as jantes ass ;) ;) ;) ;) Escurinhos é que eles se querem loool :twisted:

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág

rmatos disse:
Amanhã vou dar banho á menina e dps tiro umas fotos em termos :twisted: :twisted: :twisted:

Ps: Agora com as tampinhas no sitio está prá morrer :green: :green:

Banho longo, Rolando. Cadê as fotos? Pelo pouco que vi está excelente. Mas preciso de ver ao vivo para ter a verdadeira noção da mod. Venham mais.

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág

Como te disse no gasoil, não estou muito fãn da cor das jantes, adoro o resto da carinha e por dentro está das melhores do forum assim como a do karkov. Eu gostava da outra cor pk ficava bem com os outros cromados que tens assim parece muito escuro(opiniões :P, nem audi tens pá!!!)

abraço e venha o convivio :)

Depois de ter lavado a BA decidi tirar uns shots para verem as novas Oettys 18"

dscf1712modvx8.jpg

dscf1713moddx1.jpg

dscf1714modmc6.jpg

dscf1715moddy7.jpg

dscf1721modxr7.jpg

dscf1722modhc6.jpg

Mais novidades nos próximos tempos :twisted: :twisted:

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - As Oettys 18" pintadas PAG.44

Está muito Bonita sim senhor. Daqui a pouco as mod começam a ficar limitadas :P

Parabéns.

Um abraço,
Jorge

:twisted: :twisted: :twisted:

uns discos perfurados ficava aí 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted:

Ainda não posso ver as fotos pk tou com o tlm.. Mas depois digo kk coisa acerca delas.. Mas desde já posso dizer k esse conjunto fica impecável.. :) mesmo..

Venham essas novidades.. Tamos à espera.. :)

Bem bonita ò Rabichomatos :green:

Só um ponto desfavoravel. Devido à pintura parecem mais pequenas :| mas ao vivo deve ser bem diferente :wink:

Back