[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág

As jantes já rulam na BA com a nova pintura :twisted: :twisted: :twisted:

Faltam ainda as tampas porque esqueceram-se de as pintar e agora só as entregam para a semana :S

Não enviei as MMS do costume porque o meu telele decidiu entar em greve :x :x

A ver se ainda hoje tiro fotos para os meus amigos verem :8 :8

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35

finally my friend!!

estão a teu gosto? Isso é que é importante!! :wink:

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35

Eu pessoalmente gosto bastante assim como estao agora :twisted: :twisted: :twisted:
A confiar no teu bom gosto estao de certeza fantásticas.......Parabens :green: :green:

Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35

Tão e as fotos???????

estamos à espera de ver esse monumento!
força ai nas mod's

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág

eu ja vi uma spy photo.....

LINDAS!!! :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :lol: :lol:

STronic disse:
eu ja vi uma spy photo.....

LINDAS!!! :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :lol: :lol:

eu tb. put@s de jantes :twisted:

hehehe :green: :green: :green:

coloquem sff a spy photo aqui porque o bluethot do meu telemóvel está de greve :S :S

rmatos disse:
hehehe :green: :green: :green:

coloquem sff a spy photo aqui porque o bluethot do meu telemóvel está de greve :S :S

done master ;)

aproveitei e removi a poll ;)

imagem3rz9.jpg

Obrigado Sr. Admin.

Aproveito para dizer que os centros da jante só vão para o sitio na próxima terça-feira e aí sim tirarei fotos de melhor qualidade :twisted: :twisted:

Aproveitei também as jantes terem estado fora uns tempos, para pintar as pinças dos travões traseiros em preto como as da frente.

PS: Por onde passo as pessoas ficam todas a olhar :twisted: :twisted: :green: :green:

rmatos disse:
PS: Por onde passo as pessoas ficam todas a olhar :twisted: :twisted: :green: :green:

apois as jantes ficaram espectaculares

mt bom mm

Back