[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - As Oettys 18" pintadas PAG.44

Bem bonita.

Aproveito para agradecer aqui publicamente a este camarada nas dicas que me foi dando para a montagem do kit USP na minha trotinete.

Obrigado Rivaldomatos. :green:

Isto é Rençoso, Rudivaldo, Rudolfo, Rabicho, Rivaldo depois não admira que me chamem Rodrigo :lol: :lol: :lol: :lol:

Desde já o meu muito obrigado a todos pela vossa opinião positiva :oops: :oops:

Hugo, dizes tu que aquilo pede um discos perfurados...também eu já pensei nisso, mas acho uma asneira deitar os discos que tenho fora :S...senão já lá estavam os outros :twisted: :twisted:

Pedro, sempre que saiba e possa ajudar, é um prazer :8 :8

Simplesmente fantásticas...

E então ao vivo...ui, ui....

rmatos disse:
Hugo, dizes tu que aquilo pede um discos perfurados...também eu já pensei nisso, mas acho uma asneira deitar os discos que tenho fora :S...senão já lá estavam os outros :twisted: :twisted:
amigo, tenho um par desses discos prontinhos a perfurar pelo preço que falamos ;)

Está realmente diferente e chama logo a atenção... mas continuo a preferir ver a máquina ao vivo antes de dar uma opinião exacta... pessoalmente e vendo só fotos gostava mais da cor original, pois sobressaía mais a beleza das jantes e do conjunto, mas vou aguardar uma oportunidade para a ver ao vivo e aí então comentar com uma opinião mais formada! ;)

karkov disse:
amigo, tenho um par desses discos prontinhos a perfurar pelo preço que falamos ;)

eu sei :wink:, mas é como digo...tenho pena de "encostar" os meus :S :S

migsan disse:
Está realmente diferente e chama logo a atenção... mas continuo a preferir ver a máquina ao vivo antes de dar uma opinião exacta... pessoalmente e vendo só fotos gostava mais da cor original, pois sobressaía mais a beleza das jantes e do conjunto, mas vou aguardar uma oportunidade para a ver ao vivo e aí então comentar com uma opinião mais formada! ;)

E vais ver :wink:...Fiquem sabendo que o Migsan quase me convencia a deixar as jantes na côr original delas, mas dps de muito ponderar e também da ajuda dos restantes optei por pintar as ditas :twisted: :twisted:

Matos... nao disse que tem de ser já já...

Gastas esses... e qd tiveres de mudar metes perfurados... OU entao mandas uma marretada num e dizes para a tua maria "olha... foderam-me os discos... vou ter de meter outros..."

Abraço

hucruz disse:
OU entao mandas uma marretada num e dizes para a tua maria "olha... foderam-me os discos... vou ter de meter outros..."

:icon_eek: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora que vi as fotos posso dizer... QUE CAR***** DE CONJUNTO LINDUUU!!!!

Back