[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág

eu ja dei a minha opinião.....

ja agora... votem no topo da página... ;)

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35

Quando o matos me mostrou o k keria fazer com estas jantes... nao gostei mt... mas depois de ver esta foto:
p9261448wx2.jpg

fiquei rendido... e no lugar dele mandava para tras outra vez para ficarem como estão na foto...

Da cor que estão nao gosto mt... tem um tom amaricado :S

Por isso... eu tomava uma destas duas opções:
1- pintar como estão na foto em cima...
2- pintar tudo à mesma cor...

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág

Desde já agradeço todas as opiniões, mas vejam este ponto de vista:

Sendo a carrinha azul escuro e ficando com as jantes escuras as jantes não iriam morrer :roll: :roll: :?: :?:

Elas ficam bem nesta carrinha porque ela é cinza claro, agora na minha :roll: :roll: :S
Eu sei que vão dizer que a carrinha do karkov é escura e tem as jantes escuras, mas a configuração das jantes dele é muito diferente das minhas Oettys :S

Isto é uma photoshopada das minhas em cinza com aba polida (thanks Pedro :wink:), nem sei k diga :roll: :roll:

dscf1499va2copyft8.jpg

Mode desabafo On:

Tava tão bem quietinho :S :S

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - jantes oettinger 18" - Preciso da vossa opinião @pág35

Matos, essa foto que usaste não é a mais adequada, a carrinha tá ao sol e a cor parece um bocadinho diferente...

Como não tou em casa, e aqui nao tenho photoshop... fiz uma montagem no paint... e gpstei :twisted:

rmatosettnp9ji7.jpg

É a dificuldade da côr :roll: :roll:

Porque não ponderas a hípotese de fazer como o Mobys (não gosto mas não desgosto) ....

na minha opinião, como disseram aqui. escuras titan com as rs6 plus ou silver de origem. agora esse antracite leve nao combina. tb te digo que essas fotos nao ajudam nada. sejam de que cor forem... fotos e sombra mas com muita luz ambiente.

mas a mim, escuras como as rs6 plus.

134b_1.JPG

Antracite escuro com aba polida yahhh :twisted: :twisted: :twisted: vai por mim ó Rmatosssss!!

tanta opinião :lol: o homem qdo cá chegar vai-se passar dos pirolitos!

Caro Reginaldo,

a meu ver Antracite escuro com aba polida é a melhor solucao, mas lá está tu é que sabes o que queres. De qualquer das formas concordo com o NMB, essas fotos também nao sao as melhores, escolhe uma foto com mais qualidade e depois sim, utiliza o photoshop.

Em relacao aos centros aí já podias brincar e deixar a cor original, cinza normal ou pintar tudo da mesma cor... eu preferia o conjunto homogéneo.

Cumps, Zé.

nmb disse:
na minha opinião, como disseram aqui. escuras titan com as rs6 plus ou silver de origem. agora esse antracite leve nao combina. tb te digo que essas fotos nao ajudam nada. sejam de que cor forem... fotos e sombra mas com muita luz ambiente.

mas a mim, escuras como as rs6 plus.

134b_1.JPG

my point exactly :8

Amigo a minha opniao sobre isso, é simples, cor original.... prateadas.
Pk? porque a tua carrinha é escura e as belas jantes que sao vao passar mais despercebidas se forem escuras.
Se fosse na minha que é clara, a coisa erra completamente diferente.
Tu ao as pintares so vais reduzir a beleza delas. Alem disso sabes que vao ficar mais pequenas em escuro do que em claro... ilusoes, mas é a verdade.
Esta é a minha opiniao

pmgoliv disse:
O que eu já me ri com isto...
E depois não hei-de eu trocar o nome ao homem... :green: :green:

Trocar o nome de quem? Ao Romeu??? :green:

Back