rmatos disse:Chegou uma caixinha
quem adivinhar o que é recebe um chupa
neljoe disse:Como ambos temos Suspensão OEM Sport, e pela minha exeperiência com as minha Eibach_Pro, vai-te baixar NO MÁXIMO DOS MÁXIMOS 15mm á frente e 10mm atrás. Em termos Estéticos, vais notar alguma coisa... mas em termos de Performance, não vais notar NADA em relação ás tuas OEM Sport.
Conclusão:
+/- 225€ (molas + montagem) é um Preço "caro" a pagar para apenas retirares uns MMs á altura e manteres a Performance.
8)
rmatos disse:mas se me baixar esses valores, já fico muito contente 8) 8) 8). Realmente é um preço um pouco caro para baixar tão pouco (apesar de eu não pagar tanto pela montagem), mas se optassemos por umas pro-street daqui a meia duzia de dias estariamos a gastar dinheiro nuns amortecedores e depois ainda ficaria mais caro :roll: :roll:
btw: eu até já pensei em meter as molas só no eixo frontal visto a traseira estar na altura ideal, mas se calhar em termos dinamicos a carrinha vai ficar um pouco estranha, que me dizem
TDi... disse:Eu se fosse a ti experimentava.
As de trás nem precisa sair o amortecedor fora para as montar, podes faze-lo a qualquer altura que te apeteça, montas as da frente, se a carrinha ficar a teu gosto deixas ficar, se a sentires estranha, instável ou qualquer coisa que não aches normal, montas as de trás.
Tal como o Neljoe disse se de origem tens suspenção sport, as diferenças em termos de comportamento não serão muitas portanto acho que não perdes muito em testar essa hipotese, mais tarde um dia que precises de amortecedores podes meter uns B8 da Bilstein, é o set up que tenho e estou muito satisfeito.
ruicor disse:Noto exactamente a mesma coisa na minha sport.