Re: Projecto A4 B6 Rmatos - Mais uma caixinha@pag.106
A uns tempos atras andei me a informar sobre esses kits de molas... o unico que rebaixa mais de 1,5cm é o da Koni... os 35mm k dizem e´em relaçao a suspensao normal.
Ja estive (e talvez ate as monte pa semana...) pa montar as Koni pois foi a unica que me garantiram rebaixar perto dos 2cm que queria.
Ja agora , fizeram me orçamento de 400€ montagem , molas e revisao dos meus amortecedores koni special que ja tem 80mil kms. As molas acho que o preço é 260€... que acham?
Mas monta la isso matos!Se n rebaixar o suficiente passas a andar sempre cm o papy e ja la esta -10mm
eu sei pah....mas ainda estou á espera do raio do telefonema :evil: :evil: :evil:
as férias são muito boas, mas não deviam ser para todos, pelo menos nas alturas que precisamos :roll: :roll:
btw: ontem recebi uma foto da minha próxima mod....Ai maenhe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
pelas minhas medidas para já baixou 12mm....mais 5mm é que era fixe 8) 8)
na estrada para já não notei nenhumas diferenças para as que tinha anteriormente
No fds lavo a cachopa e faço uma sessão de fotos á maneira
As de trás são as mesmas, mas é verdade o matos esqueci me de te dizer que o mecânico disse que as molas que tens na traseira são muito mais altas que as eibach por isso se meteres as da eibach a trás vais voltar ao mesmo problema de ter a traseira mais baixa do que a frente....
rmatos disse:
pelas minhas medidas para já baixou 12mm....mais 5mm é que era fixe 8) 8)
na estrada para já não notei nenhumas diferenças para as que tinha anteriormente
No fds lavo a cachopa e faço uma sessão de fotos á maneira