VIA3 disse:esses 12mm foi so a frente? parece que atras nao mexeu :S
como o João disse eu só substitui as da frente porque como a carrinha estava mais alta á frente do que atrás, fiquei sempre com a ideia que bastava substituindo só as da frente a carrinha iria ficar com alturas similares 8)
Agora ficou mesma no ponto, precisa de um track day para acamar os 5mm que queres
em Outubro
JoaoA4 1.8 disse:As de trás são as mesmas, mas é verdade o matos esqueci me de te dizer que o mecânico disse que as molas que tens na traseira são muito mais altas que as eibach por isso se meteres as da eibach a trás vais voltar ao mesmo problema de ter a traseira mais baixa do que a frente....
EgasRS disse:Ficou impec oblá :twisted: :twisted: :twisted:
Só falta agora é uma voltinha na A42 ou uma ir a Perafita pra saber se o carro ficou equilíbrido... :roll:
Tenha agora essa foto session(bota no manual)..
Btw, como deves reparar, limpeza no tópico está feita 8)
Btw2, vê masé se onde arranjaste os teus sofás tem lá mais 2 ao mesmo preço... :roll:
só comentás-te a primeira parte...rmatos disse:A carrinha entra na garagem sem raspar por baixo e ainda tem uma margem de segurança suficiente para a rebaixadela de 5mm que eu prevejo que vá acontecer 8)
estsport disse:qual é a próxima mod?
rmatos disse:Agora é esperar que chegue aquela mod nunca vista :twisted: :twisted: :twisted:
Pc_WinBoard disse:Pronto.. é o custume.. começam a entrar na velhice, começama baixar as caminetas para nao terem tanta dificuldade a entrar la pra dentro...
É a p.d.i
Ficou impecavel oh matos... mas eu axo k isso podia ir muito mais para baixo...
Pc_WinBoard disse:Pronto.. é o custume.. começam a entrar na velhice, começama baixar as caminetas para nao terem tanta dificuldade a entrar la pra dentro...
Ficou impecavel oh matos... mas eu axo k isso podia ir muito mais para baixo...