[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - Mais uma caixinha:p@pag.106

Ficou impec oblá :twisted: :twisted: :twisted:

Só falta agora é uma voltinha na A42 ou uma ir a Perafita pra saber se o carro ficou equilíbrido... :roll:

Tenha agora essa foto session(bota no manual)..

Btw, como deves reparar, limpeza no tópico está feita 8)

Btw2, vê masé se onde arranjaste os teus sofás tem lá mais 2 ao mesmo preço... :roll:

VIA3 disse:
esses 12mm foi so a frente? parece que atras nao mexeu :S

como o João disse eu só substitui as da frente porque como a carrinha estava mais alta á frente do que atrás, fiquei sempre com a ideia que bastava substituindo só as da frente a carrinha iria ficar com alturas similares 8)

Agora ficou mesma no ponto, precisa de um track day para acamar os 5mm que queres :P

em Outubro :green:

JoaoA4 1.8 disse:
As de trás são as mesmas, mas é verdade o matos esqueci me de te dizer que o mecânico disse que as molas que tens na traseira são muito mais altas que as eibach por isso se meteres as da eibach a trás vais voltar ao mesmo problema de ter a traseira mais baixa do que a frente....

olha que não sei se será mm assim :roll: :roll:...o Neljoe tem suspensão sport e a caminhete dele não desceu nada atrás ;)

EgasRS disse:
Ficou impec oblá :twisted: :twisted: :twisted:

Só falta agora é uma voltinha na A42 ou uma ir a Perafita pra saber se o carro ficou equilíbrido... :roll:

Tenha agora essa foto session(bota no manual)..

Btw, como deves reparar, limpeza no tópico está feita 8)

Btw2, vê masé se onde arranjaste os teus sofás tem lá mais 2 ao mesmo preço... :roll:

obrigado pela limpeza :green: :green: :green:

quanto ao local dos sofás...tenho tentado ligar para o Óme mas o telefone está sempre desligado...de duas uma, ou foi preso ou mudou de número. Um dia destes dou la um salto ;)

Aos restantes o meu muito obrigado pelos elogios á menina 8) 8)

Agora é esperar que chegue aquela mod nunca vista :twisted: :twisted: :twisted:

Ficou impecável como dizes, mais uma coisa minima e fica no ponto :twisted:

Isso com "meia duzia" de kms baixa os 5mm :P ou não :roll:

De qualquer das maneiras parabéns ;)

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - Molas Eibach Pro.Kit a amostra@pag.97

ficou muito bom ;) entra em casa sem raspar por baixo? se sim está no ponto 8)

qual é a próxima mod?

Excelente Matos!!!

agora experiemnta la isso como deve ser para ver-mos alterações de comportamento! mas anda devagarinho pa! :D :D :D

e venha a mod nunca vista!!! :green:

A carrinha entra na garagem sem raspar por baixo e ainda tem uma margem de segurança suficiente para a rebaixadela de 5mm que eu prevejo que vá acontecer 8)

rmatos disse:
A carrinha entra na garagem sem raspar por baixo e ainda tem uma margem de segurança suficiente para a rebaixadela de 5mm que eu prevejo que vá acontecer 8)
só comentás-te a primeira parte...

andas a ver mal, mas eu ponho aqui outra vez...

estsport disse:
qual é a próxima mod?

Pronto.. é o custume.. começam a entrar na velhice, começama baixar as caminetas para nao terem tanta dificuldade a entrar la pra dentro... :P :P :P :P :P :P :P :P

Ficou impecavel oh matos... mas eu axo k isso podia ir muito mais para baixo... :assobio:

:P :P

Pc_WinBoard disse:
Pronto.. é o custume.. começam a entrar na velhice, começama baixar as caminetas para nao terem tanta dificuldade a entrar la pra dentro... :P :P :P :P :P :P :P :P

É a p.d.i :green: :green: :green: :green:

Ficou impecavel oh matos... mas eu axo k isso podia ir muito mais para baixo... :assobio:

Essa carrinha do pão está impacável,agora rasteirinha :twisted: :twisted:

Pc_WinBoard disse:

Olha a moral deste... :P :P

É bem capaz de baixar mais esses 5mm que queres, no meu tambem notei mais baixo agora apos 1000km mais ou menos, mas tambem se nao baixar, fica muito bem assim, como te disse fizeste bem experimentar so as da frente. ;)

Back