[A3 8L] Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3

Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

Bem pessoal ca fica um fotozinha tirada no fim de semana passado pela VisualTuning em Baltar...

bvbaltar158201009141788.jpg

Abraço​
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

ca nojo de carro.........






































not :D
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

o meu lado critico so diz que a frente (para-choques) esta muito distante do chao.. e falta algum tipo de Spoiler ou Lip para nao ser tao linear... não é defeito, mas é mesmo o que acho que merece alguma atençao...

mas sem duvida... esta uma coisa fenomenal...

força amigo..
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

Pura e simplesmente fantastico, parabens.

Desculpa a pergunta, onde compraste os bancos? gostava de comprar uns iguais, pois comecei agora com o bichinho das mods.

Abraço, e mais uma vez

SUBLIME, nada a dizer.
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

quando puderes dar-me uma ajuda na cena dos choques :D preciso mesmo de saber preços e onde arranjo essas merdas ja agora se alguem souber quem venda o choques traseiro do s3 8l digam :) obrigado e mais uma vez esse projecto esta cada vez melhor apesar de continuar a preferir as cores escuras :p eheh abraço ai ja te mandei pm é vdd :p
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

Não me leves a mal emanuel, mas num acredito que consigas parar... olha que uma coisa puxa a outra :p

X2
Tens sempre alguma coisa nova para meter, nunca vai ficar a 100% a teu jeito...:)
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

X2
Tens sempre alguma coisa nova para meter, nunca vai ficar a 100% a teu jeito...:)

Boas

Concordo, isto é um vicio.... Ou vendes o carro ou então não paras...

Mais uma vez parabens pelo projecto!

Abc
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

isto sim pode se chamar um projeto nao o meu ...
força nisso
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

Bem pessoal ca fica um fotozinha tirada no fim de semana passado pela VisualTuning em Baltar...

bvbaltar158201009141788.jpg

Abraço​

Esta mto fichte o teu A3, um dos A3 mais bonitos, não sou a favor dessa frente, gosto mais de manter o estilo 8l, mas que ta bonito esta!!:D
Abraço
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

Oh emanuel....

como ja disse, nao sou assim MT de gostar de projectos tuning!! mas ah aqueles que gosto!! o teu eh um deles!!!

So uma coisa, ja pensaste em colocar a grelha frontal em preto brilhante? pa fazer um maior contraste?!?

aaaaa..... i aquela faixa no vidro.... naaaaaaaaaaaaaa

Tudo o resto, dou t os meus parabens!!!!
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

Oh emanuel....

como ja disse, nao sou assim MT de gostar de projectos tuning!! mas ah aqueles que gosto!! o teu eh um deles!!!

So uma coisa, ja pensaste em colocar a grelha frontal em preto brilhante? pa fazer um maior contraste?!?

aaaaa..... i aquela faixa no vidro.... naaaaaaaaaaaaaa

Tudo o resto, dou t os meus parabens!!!!

Muito bem visto de facto. ;)
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3 . Novas Fotos PAG:14 / lista de novas mods Pa

nem nada!!!

Mas axo que ficaria porreiro o facto de fazer contraste!!! black on white!
 
Back
Top